Criar um bebê é um trabalho árduo e muitas mulheres grávidas terão dores, dores e desconfortos corporais para provar isso. Embora possa não ser realista pensar que as mulheres grávidas poderão ficar tão confortáveis quanto antes de estarem grávidas, há algumas coisas que podem ajudá-las a controlar ou reduzir seus desconfortos.
Usar roupas de maternidade
As roupas de maternidade percorreram um longo caminho. Em vez de parecerem que estão usando tendas com arcos estrategicamente colocados, as mulheres grávidas podem agora parecer elegantes e ter orgulho de exibir aquela barriga. Não só isso, mas roupas especialmente projetadas para acomodar uma barriga em crescimento permitem que as mulheres se sintam confortáveis em vez de ficarem espremidas. Em vez de lutar contra isso, as mulheres grávidas devem adotar a transição da roupa normal para a roupa da maternidade.
Algumas almofadas acham que as almofadas são suas novas melhores amigas durante a gravidez. Quer se trate de um pequeno travesseiro para apoiar as costas enquanto está sentado em uma cadeira de escritório ou um travesseiro de corpo inteiro para tornar o sono mais confortável, travesseiros podem percorrer um longo caminho para reduzir as dores no corpo e dores que vêm com a gravidez. Os travesseiros corporais para a gravidez, que são projetados para suportar o peso da barriga enquanto a mulher está deitada, podem ser particularmente úteis.
Elevate Those Feet
Ao final da gravidez, os pés e os tornozelos tendem a inche sempre que uma mulher grávida estiver em pé por muito tempo. Manter os pés elevados o máximo possível não só ajudará a reduzir o inchaço dos pés já inchados, mas também poderá evitar que algum inchaço ocorra em primeiro lugar.
Coma Refeições Pequenas Frequentemente -
Mesmo aquelas mulheres quem cumpre rigorosamente a política de três refeições por dia pode precisar fazer uma exceção durante a gravidez. Comer cinco ou seis pequenas refeições ao longo do dia pode aliviar a sensação de enjôo matinal durante o primeiro trimestre e evitar a azia ou a indigestão mais tarde na gravidez, explica o conselho consultivo médico do BabyCenter. bastante fluidos é essencial durante a gravidez. A água ajuda a liberar os produtos residuais das células e ajuda a função renal e hepática do bebê e da mãe. As mulheres que não se hidratam podem impedir que essas coisas ocorram como deveriam e podem se ver lidando com uma variedade de dores e desconfortos desconfortáveis. A American Pregnancy Association adverte que a desidratação pode causar constipação, fadiga, contrações e até mesmo aborto espontâneo ou parto prematuro. Ele continua dizendo que as mulheres grávidas devem beber pelo menos oito a dez copos de água por dia. Eles também devem evitar a cafeína ou bebidas açucaradas, que podem ser desidratantes. Descanso
Tomar mais fácil é uma das melhores maneiras de se manter confortável durante a gravidez. As mulheres grávidas precisam perceber que os seus corpos já trabalham arduamente para ajudar no crescimento e desenvolvimento adequados do feto, e forçarem-se a fazer muito é apenas pedir problemas. Sempre que possível, tomar o tempo para deitar e descansar ajudará a afastar muitas dessas dores e dores na gravidez.