casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família

Como obter um 18 anos em reabilitação de drogas

Ao lidar com um adolescente que está usando drogas, você pode mandá-lo para um programa de reabilitação de drogas. Infelizmente, se seu filho adolescente tiver mais de 18 anos, ele é legalmente adulto e você não poderá enviá-lo para a clínica de reabilitação sem o consentimento dele. Fazendo sua pesquisa e discutindo o problema com ele pode ajudar, enquanto uma visita ao médico pode dar-lhe a opinião de especialista que ele precisa repensar sua vida.

Pesquise instalações de reabilitação de drogas em sua área e fale para um conselheiro, se possível. Escolhendo uma reabilitação de drogas que atende especificamente a adultos jovens pode ajudar o seu jovem de 18 anos se sentir mais confortável com a perspectiva de ir para a reabilitação de drogas. Procure por comodidades como pessoal de enfermagem 24/7, atendimento psiquiátrico e prevenção de recaída, sugere RecoveryConnection.org. Pergunte sobre as opções de tratamento, acompanhamento e cuidados posteriores para garantir que você escolha uma reabilitação de drogas que ajude seu filho a parar de usar drogas e manter sua sobriedade depois de ser liberado.

Fale com seu filho adolescente, diz Centro de reabilitação Casa Palmera em Del Mar, Califórnia Agende um horário para conversar com seu filho de 18 anos em um local neutro, mas intimista, como sua casa ou um local de férias em família. De uma maneira sincera e não acusatória, diga ao seu filho que você está preocupado com ele, que você quer que ele seja saudável e tenha uma vida bem-sucedida. Tem a literatura de vários programas de reabilitação disponíveis. Você pode achar que seu filho adolescente está relutante em ouvir, ou fica com raiva ou irado. Esteja preparado para o fato de que a primeira vez que abordar o assunto provavelmente não será o último.

Marque uma consulta com o médico do seu filho para que você possa obter uma opinião de especialista para fazer o backup suas preocupações. Visite com o médico de antemão e mencione suas preocupações sobre o uso de drogas do adolescente. Quando o adolescente visita o médico, o médico pode dar uma recomendação para o programa de reabilitação de drogas e falar sobre a importância de se tornar livre de drogas.

Entre em contato com o centro de reabilitação se o adolescente ainda estiver relutante "to embark on a program.", 3, [[Notifique o centro que você está trazendo seu filho adolescente e gostaria que a equipe estivesse à disposição para uma intervenção, sugere The Canyon, uma clínica de reabilitação em Malibu, Califórnia. Muitos programas de reabilitação podem ajudá-lo a encenar uma intervenção com seu filho adolescente, onde os fatos médicos são apresentados e você pode pedir a seu filho de 18 anos para experimentar o programa de reabilitação. Pode ser mais fácil convencer seu filho adolescente a permanecer no centro de tratamento quando você já estiver no local.

Diga ao seu filho que você o ama e que o programa de reabilitação de drogas é uma medida desse amor. Enquanto ela pode estar ressentida e até beligerante no início, após a reabilitação, ela pode ver o sacrifício que você fez e ser grato que você sugeriu o tratamento com drogas.