Um amigo de correspondência é uma boa maneira de o jovem conhecer alguém de outra cultura ou manter contato com alguém que conheceu. Embora não seja incomum que os adolescentes tenham um amigo por períodos curtos, alguns podem desenvolver amizades duradouras por meio das correspondências. Amigos de caneta para adolescentes pode ser uma experiência positiva, mas você deve ajudar um jovem a encontrar um pen pal através de recursos seguros.
Graças à tecnologia, os adolescentes podem corresponder com colegas de caneta de várias maneiras. Se um adolescente procura um amigo tradicional, ele pode querer enviar cartas e cartões escritos à mão. Um adolescente também pode enviar ao seu colega de correspondência um livro de amizade no qual os dois enviam mensagens um para o outro em um diário ou caderno, em vez de usar papel de carta. Como alternativa, um adolescente pode optar por trocar mensagens de e-mail com um amigo de correspondência. Se um adolescente tiver uma conta com um serviço de atendimento por correspondência, ele poderá trocar mensagens com um amigo por correspondência no site do serviço. Como o cérebro de um adolescente se desenvolve, um colega pode ajudar seu desenvolvimento social, de acordo com o site da Family School. Se um adolescente quiser aprender a falar um novo idioma, um colega de outro país poderá ajudá-lo a desenvolver suas habilidades de escrita, leitura e compreensão e motivar o jovem a continuar praticando. Até mesmo escrever para um amigo em inglês ajuda um adolescente a construir suas habilidades sociais e de escrita.
Encontrar um Amigo da Caneta
Um adolescente pode formar um relacionamento com alguém que ele conheceu e que mora longe demais para visitar regularmente. Algumas bibliotecas escolares ou públicas têm programas de correspondência para adolescentes que desejam se corresponder usando a Internet ou o serviço postal. Quando uma escola secundária tem uma escola irmã internacional, um professor ou membro da equipe pode criar um programa de correspondência para que os alunos das duas escolas possam se corresponder. Também estão disponíveis sites de pen pal para crianças e adolescentes que emparelham membros com outros jovens buscadores de palanjas.
Considerações
Um adolescente só deve escrever para um colega de correspondência que tenha a mesma idade. Se ela não conhece pessoalmente seu amigo, a melhor maneira de garantir que um adolescente só escreva para outro adolescente é usar um serviço oferecido por meio de uma biblioteca, escola ou um serviço de correspondência on-line que os professores usam para encontrar amigos Sala de aula. Se seu filho adolescente usar um serviço de correspondência on-line para jovens, ele só deverá combinar os adolescentes com outros jovens e ter uma política de privacidade rigorosa. O site Pen Pal Party recomenda que um adolescente solicite um bate-papo por vídeo inicial com um amigo para verificar a idade e a identidade da pessoa.
, , ] ]