Significância
Como voar pode ser desconfortável e até mesmo dolorosa, perspectiva de uma criança com congestionamento na cabeça, avalie suas opções cuidadosamente antes de fazer a viagem. O Dr. Jay L. Hoecker, consultor emérito da Mayo Clinic, sugere conversar com seu pediatra antes de pegar um voo com um bebê congestionado para ver se ele recomenda adiar o vôo. Se você conseguir ir em frente para voar, seu médico pode prescrever medicamentos para o seu bebê que podem tornar o voo uma experiência mais confortável.
Identificação
Crianças com congestionamento da cabeça freqüentemente apresentam um nariz claro e coriza e podem lutar para respirar ou se recusar a comer devido ao congestionamento. Durante um vôo, seu bebê congestionado pode chorar e se queixar rapidamente antes de aterrissar, porque seus tubos de Eustáquio bloqueados não permitem que a pressão do ar se iguale. O ar preso, em seguida, empurra os tambores da orelha, esticando-os e causando dor.
Considerações Enquanto a Academia Americana de Otorrinolaringologia recomenda que crianças mais velhas e adultos considere usar um descongestionante over-the-counter para aliviar a orelha dor durante as viagens aéreas, isso não é uma opção para crianças. A Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA alerta contra o uso de qualquer tipo de remédio para resfriado e tosse sem receita em crianças menores de dois anos.
Prevenção /Solução
Se você decidir voar com seu bebê, você pode dar alguns passos para ajudar a tornar a experiência menos dolorosa para ele. Como a deglutição ativa os músculos que abrem os tubos de Eustáquio, amamente o bebê durante a decolagem e a aterrissagem ou deixe que ele beba uma mamadeira ou chupe a chupeta. Alimente-o regularmente durante o vôo - os líquidos ajudam a diluir as secreções mucosas, tornando-as menos propensas a entupir as tubas de Eustáquio do bebê. Certifique-se de acordá-lo antes da descida - a pressão do ar geralmente aumenta na cabine neste momento, intensificando a probabilidade de dor e pressão auditiva.
Aviso:
Voar enquanto congestionado pode levar a uma ruptura Medline Plus afirma que esta complicação causa dor severa e requer atenção médica imediata. Enquanto o tímpano geralmente cicatriza sozinho dentro de um a dois meses, em casos graves, seu bebê pode precisar de cirurgia para reparar o tímpano. , , ] ]