Adicione vegetais crucíferos à sua lista de compras. Comer vegetais crucíferos como brócolis, couve-flor, couve de Bruxelas, rabanete e nabo pode reduzir drasticamente os níveis de estrogênio e aumentar os níveis de testosterona de acordo com o site The Build Muscle e Gain Weight Fast Guide. O estrogênio é um hormônio que reduz a testosterona.
Aumente a ingestão de gordura, mas mantenha-a em níveis moderados. Escolha gorduras insaturadas saudáveis como amendoim, amêndoas, sementes de girassol, abacate, manteigas de nozes, salmão e azeite de oliva.
Coma refeições pequenas e frequentes ao longo do dia. Isso não só manterá seus níveis de testosterona e hormônio do crescimento estáveis, mas também manterá seus níveis de energia elevados e o metabolismo elevado. Equilibre suas refeições com proteínas, carboidratos complexos e gordura. Um envoltório de peito de frango com vegetais crus e molho de azeite é um exemplo de refeição.
Visite a academia e faça exercícios de treinamento de peso composto. Esses exercícios trabalham mais de um músculo de cada vez e fazem com que seu corpo produza mais testosterona e hormônio do crescimento. Realize exercícios como agachamentos, supinos, deadlifts, limpas e prensas e quedas. Apontar para seis a oito repetições e fazer três conjuntos.
Limite sua ingestão de álcool. Não só o excesso de álcool pode causar danos ao fígado, mas também pode diminuir a liberação do hormônio e levar ao ganho de peso. Mantê-lo para não mais do que uma a duas bebidas por dia, se você beber nada.
Execute o treinamento de sprint para aumentar seus níveis de hormônio. Comece seus treinos com um leve aquecimento de cinco minutos, depois corra o máximo que puder por 20 segundos. Descanse por 40 segundos e repita 12 a 15 vezes. Aplique treinamento intervalado a qualquer tipo de cardio de que você goste, como corrida, treinamento elíptico, subir escadas ou pular corda.
Descanse os músculos e o corpo adequadamente. Treinar com muita frequência pode comprometer sua liberação de testosterona e hormônio do crescimento. Tire pelo menos um dia de folga entre sessões de treinamento com pesos e tenha a certeza de dormir o suficiente. É durante o sono que seu corpo libera grandes quantidades de testosterona e hormônio do crescimento para promover o reparo. Os Centros de Controle de Doenças recomendam que os adultos durmam de sete a nove horas por noite.
, , ] ]