casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família

Tipos de testosterona Cream

Existem três marcas de testosterona creme de prescrição nos Estados Unidos: Androgel, Testim e Primeira Testosterona. Homens cujos corpos não produzem testosterona suficiente naturalmente podem ter uma condição chamada hipogonadismo, e podem justificar a prescrição de um creme de testosterona. Cremes de testosterona fornecem testosterona adicional para o corpo através de aplicação tópica diretamente sobre a pele.

Androgel

Androgel é uma terapia de reposição de testosterona diária que pretende devolver os níveis de testosterona de um homem ao normal e sustentar eles lá. Este creme é claro, de secagem rápida e inodoro e vem em uma bomba ou pacote fácil de usar. Desde 2001, os médicos escreveram mais de 12 milhões de prescrições de Androgel, tornando-a a terapia de reposição de testosterona número um no mercado. Os pacientes devem seguir as instruções recomendadas para o uso exatamente e as mulheres e crianças devem evitar o contato com Androgel.

Testim

Testim pode fornecer seu corpo com o mesmo tipo de testosterona que naturalmente produz, bem como retornar os níveis de testosterona ao normal. Este produto fornece testosterona à corrente sanguínea através da aplicação na pele. Testim melhora os sintomas de baixa testosterona, incluindo falta de massa muscular, desejo sexual e densidade mineral óssea; Também aumenta o desempenho sexual. Semelhante ao Androgel, o Testim é para ser usado apenas por homens e deve ser mantido fora do alcance das crianças. As mulheres também devem evitar o contato com Testim.

Primeira testosterona

Primeira testosterona é feita pela Curtis Pharma, líder em medicamentos prescritos. A primeira testosterona contém 2% de testosterona que é misturada com 48g de base de creme hidratante pelo farmacêutico antes do uso. Ingredientes inativos na primeira testosterona incluem álcool benzílico, hidroxitolueno butilado e óleo de gergelim. Não use o primeiro testosterona se você é alérgico a patches de testosterona ou se você tem câncer de próstata ou câncer de mama masculino. Obesidade, diabetes, problemas respiratórios e doenças do fígado podem exigir um ajuste de dose de testosterona.