Na área da saúde, você pode descobrir que, com frequência, os médicos se oferecerão para chamar receitas para seus pacientes. Se você é a pessoa responsável por completar essa tarefa, então há alguns princípios básicos que você precisará saber ao chamar uma receita médica para economizar tempo para você, o farmacêutico e o paciente. A menos que seja uma receita especial, a maioria das farmácias tem opções de correio de voz para deixar as informações de prescrição.
Fale devagar quando estiver deixando sua mensagem. Você quer ter certeza de que a pessoa que está ouvindo será capaz de entender o que você está dizendo.
Fale o nome completo do paciente. Isso significa o primeiro nome e sobrenome. Incluindo a ortografia é muito importante na prevenção de erros.
Fale a data de nascimento do paciente. Se houver um nome comum como Joe Smith, o errado Joe Smith pode obter a receita.
Fale o nome da medicação que você está tentando pedir. Se você não tem certeza da medicação, então diga e soletre. Certifique-se de incluir a força do medicamento e a quantidade de tempo que esse medicamento pode ser reabastecido.
Mencione a quantidade que precisa ser solicitada para um reabastecimento, com base na freqüência paciente vai tomar este medicamento. Deve ser o suficiente para um suprimento de 30 dias.
Dê instruções concisas sobre como o paciente deve tomar o remédio. Por exemplo, tome duas vezes ao dia antes das refeições.
Indique o nome do médico que está solicitando o preenchimento deste medicamento. Embora a maioria dos nomes dos médicos possa parecer comum, a ortografia pode não ser, por isso, escreva também o nome do médico.
Deixe seu nome e número de telefone do escritório; Desta forma, se surgirem dúvidas, você poderá ser contatado e a receita poderá ser esclarecida.
Dica
Falar devagar e com clareza é a chave para evitar erros. Não deixe prescrições de vários pacientes em um correio de voz; dê-lhes um de cada vez. Certifique-se de que o paciente tenha usado a farmácia antes. Isso economizará tempo em nome de todos.
, , ] ]