O melhor atendimento de saúde disponível em qualquer lugar do mundo é oferecido nos EUA, mas é caro. Para indivíduos com menos de 65 anos, o sistema depende do sistema da companhia de seguros privada para pagar as contas. Enquanto a maioria dos americanos tem algum tipo de cobertura até os 65 anos, uma perda repentina de cobertura é assustadora, especialmente para aqueles com idade entre 60 e 64 anos. Mas existem várias opções.
Os debates sobre cuidados de saúde geralmente se concentram naqueles sem plano de saúde. Enquanto a maioria dos americanos tem seguro, uma minoria significativa fica sem, e cada vez mais os que não têm são os jovens e saudáveis, e aqueles com 60 anos ou mais. A cobertura do Medicare não começa antes dos 65 anos. O significado com o grupo mais velho é o custo - eles são mais velhos e têm maior probabilidade de fazer alegações de saúde, portanto as seguradoras cobram prêmios mais altos. E para ir sozinho sem seguro de saúde pode levar a calamidade financeira. O custo da hospitalização e do tratamento pode facilmente levar indivíduos à falência, mesmo aqueles da classe média alta.
Seguro de Grupo
A maioria dos americanos que trabalham é coberta por planos de grupo, embora seu empregador. O risco é espalhado entre muitas pessoas, permitindo taxas de seguro mais baixas. A maioria dos empregadores paga uma parcela significativa do prêmio; alguns até pagam 100%. Desde que uma pessoa de 60 anos ou mais trabalhe para uma dessas empresas, elas são cobertas e muitas o fazem. É o caminho mais acessível. Muitas empresas também estendem a cobertura do grupo para seus primeiros aposentados. Para contratados independentes, tais agentes imobiliários, planos de grupo também podem ser oferecidos. Além disso, algumas organizações profissionais oferecem cobertura em grupo, assim como associações de ex-alunos, embora o segurado seja responsável por todo o prêmio.
Políticas individuais
Pessoas com 60 anos ou mais também são elegíveis para políticas individuais, ou seja, a política abrange apenas um indivíduo. A desvantagem é o custo, já que não há um pool de risco e as seguradoras cobram prêmios com base na idade. Como as pessoas idosas têm um risco maior de adoecer, as taxas são altas. No entanto, existem opções que podem conter custos, como cobertura médica exclusiva e alta cobertura dedutível. No primeiro caso, os custos médicos de rotina não são cobertos, e o seguro paga somente pelas hospitalizações e tratamentos maiores. Políticas altamente dedutíveis são semelhantes e pagam somente depois que o paciente tenha incorrido em uma certa quantia de despesas extras. Além disso, muitas empresas não emitirão políticas individuais se a pessoa tiver certas condições pré-existentes, como diabetes. Esses indivíduos podem normalmente obter seguro através de um grupo de alto risco patrocinado pelo Estado, embora as taxas sejam altas.
Outras Opções
Pessoas que recebem benefícios da Corporação de Garantia de Benefícios de Pensão podem se inscrever para o seguro patrocinado pelo Estado, e o governo aplicará um crédito de imposto de 80% para ajudar a pagar o custo. Os indivíduos com deficiência no Seguro Social podem solicitar benefícios do Medicare mesmo que tenham menos de 65 anos. Para pessoas de baixa renda, os estados oferecem programas do Medicaid que não exigem um prêmio. Algumas localidades fornecem assistência médica gratuita em hospitais públicos, incluindo serviços ambulatoriais.