O sistema de saúde dos Estados Unidos é uma grande compilação de agências governamentais, hospitais, consultórios médicos, centros de pesquisa e empresas de planos de saúde. Muitas pessoas são críticas sobre como o sistema de saúde é estruturado, mas tem muitos atributos positivos.
Inovação
Os EUA têm algumas das técnicas de tratamento médico mais avançadas do mundo. Nós devemos isso em parte aos altos padrões de pesquisa científica. As pessoas vêm para a América de todo o mundo para obter alguns dos melhores cuidados disponíveis em qualquer lugar. Cobertura para os mais vulneráveis Embora haja 50,7 milhões de pessoas sem seguro nos EUA, o governo oferece seguro para aqueles que podem ter mais dificuldade em se sustentar. O Medicare é um programa de seguro de saúde administrado pelo governo federal para cobrir cidadãos idosos e deficientes. O Medicaid é um plano do governo que abrange pessoas de baixa renda. O Programa de Seguro de Saúde Infantil, ou CHIP, fornece cuidados de saúde para milhões de crianças não seguradas a nível nacional. Além disso, o recém-aprovado Affordable Care Act garante que crianças e jovens adultos são cobertos pelo seguro dos pais ou responsáveis até os 26 anos. Regulamentos de segurança das instituições governamentais, como a Food and Drug Administration, a A Agência de Pesquisa e Qualidade em Assistência à Saúde e os Institutos Nacionais de Saúde ajudam a garantir que os pacientes recebam atendimento de qualidade, tratamento e medicamentos seguros. O FDA pode retirar um medicamento das prateleiras da farmácia se for considerado inseguro. O NIH estabelece altos padrões de qualidade para pesquisa biomédica. A missão da AHRQ é melhorar a qualidade, segurança, eficiência e eficácia dos cuidados de saúde para todos os americanos.
Opções
Outro benefício do sistema de saúde dos EUA é que, se você tem os meios financeiros, Você pode escolher o tipo de seguro de saúde que deseja. Você também tem a opção de escolher seu próprio médico. Algumas companhias de seguros exigem que você visite seu médico de cuidados primários antes de ser encaminhado a um especialista.
Privacidade do paciente
A privacidade do paciente está no ponto crucial do sistema de saúde dos EUA. A Lei de Portabilidade e Responsabilidade do Seguro de Saúde de 1996, ou HIPPA, foi promulgada para garantir a privacidade do paciente. Os cidadãos dos EUA podem se sentir confortáveis sabendo que suas informações de saúde serão protegidas.
Tratamento de Emergência
Embora a falta de seguro de saúde continue a ser uma crise neste país, as salas de emergência não podem afastar as pessoas, mesmo que sejam sem seguro. Muitas pessoas escolhem ir ao pronto-socorro para atendimento quando não há outro lugar para onde recorrer. Esta não é uma solução para a crise de seguros de nossa nação; no entanto, isso garante algum alívio e expectativa de atendimento aos não segurados.
, , ] ]