As crianças podem ter que se tornar cuidadoras de pais idosos. Esses pais podem se deparar com problemas de saúde e problemas mentais alterados à medida que envelhecem. Ocasionalmente, as crianças podem ter que ter seus pais inscritos em seus planos de seguro como dependentes. Os pais inscritos em um plano de seguro médico qualificado garantirão o recebimento do tratamento médico necessário. Os pais podem ou não ter permissão para se inscrever em um plano de seguro, dependendo do plano de saúde em que você está inscrito.
Determine se seus pais qualificam como seu dependente de acordo com as diretrizes do Internal Revenue Services. De acordo com a Receita Federal, você pode reivindicar um pai como qualificado se tiver menos de 65 anos, ter uma renda bruta menor que US $ 3.650 e você fornecer mais da metade do total de apoio dos pais para o ano.
Certifique-se de ter um plano de saúde da família na sua companhia de seguros. Seu pai não poderá ser adicionado a um plano individual. Você terá que mudar o plano de seguro para um plano familiar. Certifique-se de que não será listado como um plano para adultos e crianças. Terá que ser listado como um plano com mais de um adulto.
Adicione seu pai ao plano médico da família. A pessoa da sua empresa responsável pelo seguro de saúde poderá ajudá-lo a adicionar seus pais ao seu plano de saúde. Você pode ter que provar que seu pai é um dependente qualificado, mostrando os registros de imposto de renda anteriores, listando o pai como um dependente.
Dica
Pais com 65 anos ou mais não ser autorizado a ser adicionado ao seu plano de seguro, porque eles são elegíveis para o Medicare nesta idade.