Espinhas na área genital pode ser alarmante e assustador, para não mencionar comichão e irritação. Muitas pessoas pensam imediatamente que têm uma doença sexualmente transmissível se desenvolverem espinhas na área genital, mas existem várias causas para as quebras na área genital. Algumas causas podem ser corrigidas com remédios caseiros, algumas espinhas desaparecem com o tempo e outras requerem uma visita ao médico.
Inflamação da Depilação
A inflamação na área genital geralmente ocorre como um problema. resultado de barbear ou encerar, o que irrita os folículos pilosos e faz com que a pele aumente nos pontos. Espinhas se desenvolvem quando a pele é raspada e óleo ou outro resíduo de produtos de barbear permanece na pele, irritando a pele. Essas espinhas geralmente desaparecem depois de alguns dias. Se a irritação durar mais de uma semana, é mais provável que seja um pêlo encravado e irá desaparecer dentro de algumas semanas.
Hidradenite Supurativa
Hidradenite supurativa é acne genital causada pelas glândulas na região da virilha ficando entupida com óleo ou outros contaminantes. Este excesso de óleo inflama a pele ao redor e faz com que as espinhas se desenvolvam. Esta condição é tratada com antibióticos ou, em casos graves, incisões para drenar a área dos contaminantes.
Infecção
A infecção na área genital é mais frequentemente causada pela bactéria molusco contagioso. Espinhas que ocorrem como resultado desta infecção geralmente são preenchidas com bolas brancas que se parecem com pérolas. Esta infecção é altamente contagiosa e desaparece sozinha, mas pode demorar entre alguns meses a dois anos. Um médico pode prescrever um creme para acelerar a recuperação ou pode remover a infecção por congelamento das espinhas.
Fricção Inflamação
Espinhas aparecem frequentemente em torno da área genital, como resultado do atrito de roupas que esfrega com muita freqüência no "area or clothing that is too tight.", 3, [[O suor pesado acumulado na área pode causar atrito e inflamação agravados na área, resultando em uma erupção cutânea conhecida como "jock coceira". Esta erupção cutânea faz com que a pele vermelha e inflamada apareça ao redor de espinhas que geralmente se parecem com espinhas. Doenças sexualmente transmissíveis Existem numerosas doenças sexualmente transmissíveis que causam colisões, verrugas, feridas ou espinhas ao redor da área genital. A única DST que causa espinhas reais, em vez de feridas ou outras lesões, é cancróide. O cancróide faz com que uma grande espinha cheia de pus apareça na região genital. Esta espinha eventualmente se abre e se transforma em uma grande ferida. A ferida pode ocasionalmente desaparecer por conta própria, mas geralmente requer antibióticos.
, , ] ]