casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Aparência

Sinais de uma mordida de morcego

As mordidas de morcego aparecem tipicamente como duas pequenas feridas perfurantes, com aproximadamente um centímetro de distância, dependendo da espécie de morcego, e podem ocorrer tão rapidamente que passam despercebidas até que ocorra irritação. Como os morcegos são portadores conhecidos da raiva, os sinais não visuais de suas picadas incluem os sintomas do vírus. Embora alguns sintomas de raiva sejam semelhantes aos de doenças mais comuns, como a gripe, eles são freqüentemente acompanhados por sinais mais discerníveis de uma mordida de morcego, como problemas neurológicos e locais de picada.

Indicadores de local

Indicadores em o local da picada de morcego pode ser quase indetectável ou severamente irritante. Os sintomas incluem ligeira dormência ou dor, cortes de aspecto limpo e aberto ou feridas provocadas por hemorragias, nódoas negras e outras irritações. Devido à sua rápida ocorrência, mordidas de morcegos podem ser facilmente confundidas com picada de aranha, picada de abelha ou espinho.

Raiva

Embora apenas 5 a 10% dos morcegos em algumas áreas residenciais tenham sido testados como positivos por Benton Franklin Health District, é importante lidar com os morcegos encontrados como se estivessem infectados. A raiva pode causar doenças graves e morte em humanos e animais. De acordo com o Science Daily, morcegos infectados causaram 92 por cento das mortes humanas por raiva nos Estados Unidos de 1992 a 2002.

Os primeiros sinais da raiva

Alguns dos primeiros sinais de raiva por mordida de morcego são semelhantes aos sintomas de gripe e incluem febre, dor de cabeça e problemas de nariz e garganta. Outros sinais incluem melancolia geral, depressão ou esgotamento mental.

Progredindo Raiva

De acordo com o CDC, como a raiva progride, ansiedade, insônia, confusão e até mesmo paralisia são comuns. Um indivíduo infectado também pode ser facilmente agitado ou em um estado de irritação constante. Outros sintomas incluem dificuldade em engolir, seguindo-se o medo de beber líquidos. A partir disso, pode ocorrer sede insaciável ou salivação excessiva.