Steri-Strips são fechamentos de pele adesivos usados para fechar lacerações superficiais ou incisões cirúrgicas. Steri-Strips pode ser usado sozinho ou com suturas e grampos. Esses adesivos são hipoalergênicos e há menos chance de infecção e cicatrizes do que com grampos e suturas. Tratar lacerações com Steri-Strips é rápido e conveniente, mas você nunca deve tratar uma laceração profunda, infectada, com bordas irregulares ou com sujeira que não saia. Se tiver alguma destas complicações, contacte o seu médico para ser tratado.
Limpe e seque pelo menos dois centímetros de pele à volta da ferida para uma boa aderência. Tintura Benjoim Composta pode ser aplicada para melhorar a adesão.
Abra o pacote. Remova o cartão Steri-Strip e a extremidade do cartão.
Segure o final de um Steri-Strip e levante-o para cima do cartão.
Use os seus dedos para empurrar as bordas da ferida e coloque a tira Steri-T sobre a ferida. Pressione firmemente no lugar.
Adicione mais Steri-Strips na ferida até que a ferida esteja fechada. As tiras devem ser colocadas a aproximadamente um oitavo de uma polegada de distância.
Alinhe as tiras adicionais paralelas à ferida, a aproximadamente meia polegada das extremidades das tiras, para evitar o levantamento prematuro.
Dica
A pele deve estar livre de óleo e umidade para garantir boa adesão. Não puxe a pele com muita força ao aplicar Steri-Strips. Isso pode causar bolhas na sua pele ou perda de aderência das tiras.
Advertências
Tenha cuidado ao remover as tiras Steri-Strips. Eles podem causar a sua pele a tira, ou sair, quando removidos.
Coisas necessárias para
Steri-Strips