Dermestes Beetle
O besouro Dermestes também é conhecido como besouro da pele. pequeno inseto mede de 0,2 a 4 polegadas na idade adulta. Nativo dos Estados Unidos e Canadá, o besouro Dermestes deve crescer em regiões com temperatura mínima de 64 graus para atingir a idade adulta. Conhecida por comer carne humana post-mortem, a presença desses besouros auxilia especialistas forenses na determinação da duração da morte. O besouro Dermestes é distinguível com base em pêlos brancos encontrados em cada lado da região do tórax.
Botfly
O botfly é encontrado na América Central e do Sul e é capaz de transferir larvas destrutivas para a carne humana através de mosquitos. Botflies botam ovos em mosquitos e liberam suas presas. O mosquito pousa então na pele de um humano e libera os ovos. As larvas penetram na pele e as larvas começam a se formar sob a epiderme. Após aproximadamente seis semanas, as larvas se transformam em vermes, que começam a sair da pele. Essas larvas caem no chão e eclodem em borboletas, iniciando o ciclo novamente. Embora as larvas sejam capazes de danificar o tecido cerebral e causar a morte se não forem tratadas, a infecção e as cicatrizes são os efeitos colaterais mais comuns da infestação de botfly dentro dos seres humanos.
Formigas do Exército são nativas da América Central e do Sul , e eles são ferozes e perigosos, representando ameaças a vários mamíferos, inclusive humanos. A formiga do exército tem dois dentes da frente e garras, bem como um núcleo venenoso que libera toxinas em carne humana. Essas toxinas agem como ácido quando expostas à carne e começam a remover a camada da pele. Variando entre 0,3 e 0,5 polegadas, essas formigas marrons luz precisam de cautela se atravessando florestas ou outras áreas onde eles prevalecem.
Maggot
As larvas de moscas parasitas de reprodução, e eles comem humanos em decomposição "As larvas são eficazes na remoção de bactérias, e são prescritas em vários hospitais em todo o mundo para tratar pacientes com infecções bacterianas e feridas pós-cirúrgicas que não estão curando corretamente. As larvas penetram na pele humana e depois consomem o caminho depois de um período de infestação. As larvas se reproduzem em locais frescos e secos e variam em tamanho de 0,1 a 0,4 polegadas no estágio larval. Eles são de cor branca e cremosa.