A Academia Americana de Dermatologia cita a acne como o distúrbio cutâneo mais comum na América. As espinhas estão intimamente associadas aos adolescentes, mas esse problema de pele pode afetar as pessoas até o final da idade adulta, com quase 85% da população dos EUA tendo isso em algum momento de suas vidas. Dieta não desempenha um papel importante na acne, mas certos alimentos podem agravá-lo, enquanto alguns nutrientes ajudam a aliviar a condição. Causas físicas As principais causas da acne são físicas, com três fatores que contribuem. A pele produz muito óleo e solta as células mortas da pele muito rapidamente, relata MayoClinic.com. As células e o óleo bloqueiam os folículos pilosos e as bactérias crescem no óleo preso, resultando em surtos de espinhas. Limpeza não afeta sua probabilidade de contrair acne, porque a sujeira não desempenha nenhum papel.
Dietas Causas
Pesquisa não tem definitivamente apontado causas dietéticas para a acne, mas as coisas comumente culpadas por causar a condição, como chocolate e gorduroso. Pode haver um link para alimentos que aumentam o açúcar no sangue, como bagels, pão e outros itens de alto teor de amido, de acordo com MayoClinic.com. Receitas típicas de chili contêm ingredientes como carne moída, feijão, tomate e cebola, que não aumentam os níveis de açúcar no sangue, então o chili não contribui para espinhas.
Beneficioso Nutrientes
Alguns dos ingredientes do chili contêm nutrientes conhecidos para ajudar a combater e prevenir espinhas. Receitas de chili com carne moída magra podem ser benéficas, já que as carnes magras contêm vitamina B-3, que promove a pele saudável e a circulação sanguínea, de acordo com o Acne.com. A vitamina A é útil, e é encontrada no fígado, óleo de peixe e produtos lácteos. E a vitamina B-2 está presente em produtos lácteos, portanto, cobrir seu chili com queijo com pouca gordura pode ser benéfico.
Considerações
A vitamina E e o zinco ajudam a combater a acne, mas eles não estão presentes em quantidades notáveis em ingredientes de pimentão. Amendoim, amêndoas, sementes de girassol, gérmen de trigo, óleo vegetal e brócolis são ricos em vitamina E, enquanto fontes de zinco incluem nozes, cereais integrais, ovos e cogumelos, aconselha Acne.com. Lutar contra o acne, comendo uma dieta equilibrada, que inclui uma ampla gama de alimentos e nutrientes e evita amidos.
O tratamento muitas vezes requer tratamento para além das mudanças na dieta, porque espinhas podem deixar cicatrizes ao longo da vida. Remédios eficazes sem receita têm ácido salicílico, ácido láctico, peróxido de benzoíla, enxofre ou resorcinol como seus ingredientes ativos, de acordo com MayoClinic.com. Os médicos podem prescrever loções medicamentosas mais fortes, antibióticos e medicamentos orais para casos mais persistentes. Opções de tratamento mais agressivas incluem terapia com luz e laser, microdermoabrasão e peelings químicos.