Reconhecendo o eczema do couro cabeludo
Você pode identificar o eczema do couro cabeludo e isolá-lo de outras infecções do couro cabeludo e textura no couro cabeludo da sua criança. Eczema normalmente consiste de áreas secas e levantadas da pele, que se desenvolvem em manchas ou solavancos que muitas vezes são coceira e irritada. As áreas da pele afetada mudam de vermelho para acastanhado ou cinza, e ficam vermelhas quando irritadas por arranhões - o que é comum em crianças que não entendem por que não devem arranhar as áreas afetadas. A área pode crost sobre uma vez riscado.
Eczema sobre o couro cabeludo e outras áreas do corpo pode ser causada por uma composição genética que faz com que seu filho mais propenso a pele seca. Eczema também pode estar relacionado a alergias em crianças, e crianças que lidam com eczema freqüentemente desenvolvem asma ou febre do feno à medida que envelhecem. O eczema pode aumentar devido à exposição a alérgenos ou irritantes, e pode reagir a mudanças na temperatura ou umidade que ressecam a pele.
Home Tratamento
Enquanto medicamentos de venda livre podem tratar o eczema em idosos crianças e adultos, você não deve usar nenhum medicamento em sua criança, a menos que seja orientado pelo seu médico. Em vez disso, concentre-se em medidas preventivas, bem como manter o couro cabeludo hidratado através da aplicação de pomadas hidratantes, loções ou cremes para as áreas afetadas. Sempre que possível, evite locais quentes e secos que possam ressecar a pele ou use um umidificador em sua casa para manter o ar úmido durante as estações secas.
Tratamento médico
Para eczema severo, seu médico pode prescrever medicamento para tratar o couro cabeludo. Isso pode variar de cremes corticosteróides, para aliviar a coceira durante o dia, para anti-histamínicos orais para reduzir a coceira e ajudar a criança a dormir durante a noite.