casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Aparência

Bruxismo Exercício

O bruxismo, ou trituração de dentes, é uma condição dolorosa que pode prejudicar o sono e a vida diária. O bruxismo não tratado pode se transformar em desordem da articulação temporomandibular (ATM), uma condição dolorosa que causa o trismo; dor no pescoço, cabeça e mandíbula; e clicando na mandíbula. Muitas vezes, o bruxismo passa despercebido até que um amigo ou cônjuge ouça os dentes raspando um contra o outro ou até que os sintomas se tornem uma ruptura dolorosa. Os sintomas do bruxismo podem ser minimizados pelos exercícios de relaxamento e pela prática do posicionamento adequado da boca e da mandíbula. Sintomas do bruxismo Os dentes que apertam, ranger e ranger são queixas comuns de pessoas com bruxismo. O aperto e a contração forçada da mandíbula e dos músculos ao redor contribuem para dores de cabeça e pescoço, dentes desgastados e esmalte, sensibilidade dentária, dor e aperto na mandíbula, músculos da mandíbula inchados e dor facial. O desconforto físico pode levar a sentimentos de ansiedade e depressão.

Causas do bruxismo

Vários fatores influenciam o desenvolvimento do bruxismo. Altos níveis de estresse, ansiedade, depressão e raiva reprimida e frustração contribuem para o bruxismo. Hábitos de sono, consumo excessivo de cafeína, anormalidades no alinhamento da mandíbula e história familiar aumentam a suscetibilidade ao bruxismo. Exercícios de bruxismo

Exercícios de bruxismo xml feed xml feed Ranger e apertar freqüentemente são comportamentos inconscientes que exigem modificação e correção. Relaxe a mandíbula, separe os lábios e crie uma brecha entre os dentes. Descanse sua língua no céu da boca. Mantenha essa posição o quanto for confortavelmente possível. Esta posição estimula o relaxamento da mandíbula e ensina o posicionamento adequado dos maxilares e da boca. O bruxismo grave torna esta posição desafiadora - praticando colocando o dedo entre os dentes e permitindo que a sua mandíbula afrouxe. Os empurrões do queixo são outro exercício que ajuda a mandíbula a retornar ao seu alinhamento adequado e a melhorar sua amplitude de movimento. Coloque os dedos na frente do queixo. Crie tensão com os dedos e empurre o queixo para a frente. Volte à posição inicial e repita mais 10 vezes.

Preparação e Freqüência dos Exercícios de Bruxismo

O bruxismo causa músculos tensos e apertados da mandíbula. O movimento é desafiador e limitado. Aplique uma almofada de aquecimento ou toalha quente no pescoço, mandíbula, cabeça e rosto para aquecer a mandíbula e os músculos antes de se envolver em exercícios. Escolha um exercício e incorpore-o à sua rotina diária. Depois de alguns dias, adicione o segundo exercício à sua rotina diária. Se a dor não diminuir, entre em contato com um dentista ou fisioterapeuta para prescrever a quantidade adequada de exercícios para atender às necessidades individuais.

Tratamento adicional

Os sintomas do bruxismo que não são completamente aliviados pelos exercícios podem responder bem ao facial , massagem no pescoço e na cabeça, terapia de redução do estresse, talas, protetores bucais e redução de cafeína e álcool. Programar consultas odontológicas regulares para radiografias e avaliações de dentes para avaliar melhorias no bruxismo, receber recomendações e evitar mais danos.