casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Aparência

Óleo de Primrose para queda de cabelo

O pêlo fino e a queda de cabelo afetam aproximadamente 80 milhões de americanos por ano, de acordo com a Academia Americana de Dermatologia, ou AAD. Cabelos desbaste, que tem várias causas, podem diminuir a auto-estima e podem apontar para condições de saúde subjacentes. Óleo de prímula, também conhecido como óleo de prímula, pode beneficiar quem sofre de perda de cabelo, melhorando o funcionamento hormonal, de acordo com Thyroid-info.com. Enquanto a evidência sugere que há benefícios do óleo de prímula, mais pesquisas são necessárias para confirmar o impacto que ele tem sobre o cabelo ralo.

Identificação

O óleo de prímula, derivado das sementes da flor silvestre primrose, contém grandes quantidades do ido gordo-linolico de ido gordo essencial, ou GLA. Um ácido graxo ômega-6, GLA estimula o crescimento do cabelo e regeneração da pele, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, ou UMMC. Sementes de prímula contêm aproximadamente 25 por cento de ácidos graxos essenciais, que podem reduzir a inflamação e melhorar a saúde da pele, cabelo e unhas, relatórios UMMC.

Fatos

queda de cabelo e perda de cabelo pode ter inúmeras causas, incluindo genética, flutuações hormonais, práticas de cuidados com os cabelos, doenças e deficiências nutricionais, de acordo com o AAD. As opções de tratamento incluem medicamentos anti-inflamatórios, minoxidil, sensibilizadores tópicos e fotoquimioterapia. O óleo de prímula, que contém propriedades anti-inflamatórias, pode ajudar a promover o crescimento do cabelo e servir como uma alternativa de tratamento, de acordo com o Instituto Nacional de Artrite e Doenças Musculoesqueléticas e Dermatológicas. ajuda na perda de cabelo devido ao seu alto teor de GLA e conteúdo antioxidante. Deficiências em ácidos graxos essenciais podem contribuir para a perda de cabelo, e suplementos contendo lipídios podem melhorar os sintomas, de acordo com a edição de novembro de 2010 da Current Opinion in Clinical Nutrition and Metabolic Care. Antioxidantes, como aqueles contidos no óleo de prímula, protegem seu corpo de danos causados ​​pelos radicais livres e melhorar o seu estado nutricional, um fator que contribui para o crescimento do cabelo.

Protocolo

Dosagens de óleo de prímula variam, dependendo do seu uso pretendido, mas ensaios clínicos sugerem ingestão de 6 g a 8 g por dia , de acordo com Drugs.com. Para ajudar a melhorar o cabelo ralo e desequilíbrios hormonais, tente tomar 4 g de prímula diariamente, recomenda Linda Page, Ph.D. Enquanto toma óleo de prímula, garantir a ingestão adequada de vitamina C, o que aumenta os efeitos e absorção de prímula, recomenda a Clínica Médica Monroe Street em Port Townsend, Washington.

Considerações

O pêlo fino pode denotar condições de saúde subjacentes, então consulte um profissional de saúde antes de iniciar um regime de suplementação. Tomar um suplemento, como o óleo de prímula, pode mascarar certos distúrbios ou deficiências nutricionais. Efeitos colaterais comuns do óleo de prímula incluem dor de cabeça, náusea, indigestão e fezes moles, de acordo com Drugs.com.