casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Aparência

Microdermoabrasão para acne nas costas

Enquanto a acne é muitas vezes considerada como um problema de pele facial, pode afetar a pele em todo o corpo, incluindo as costas. Em geral, a acne nas costas pode ser tratada usando a mesma gama de tratamentos disponíveis para tratar a acne facial, mas os desafios especiais associados às vezes com a acne nas costas podem exigir tratamentos dermatológicos profissionais como a microdermoabrasão. de onde, acne é causada por um conjunto comum de condições de pele, de acordo com Acne.org. A Academia Americana de Dermatologia afirma que manchas de acne geralmente aparecem como resultado de bloqueios de poros da pele criados pelo excesso de oleosidade da pele, chamado sebo, e células mortas da pele impropriamente eliminadas da epiderme. O corpo pode produzir excesso de sebo como resultado de flutuações hormonais relacionadas à puberdade, características hereditárias, reações de pele com base em contato e outras causas. Além de entupir os poros, níveis mais altos de sebo também contribuem para a propagação de bactérias na pele, o que pode agravar ainda mais as manchas e levá-los a se espalhar ou ficar inflamado.

Considerações Especiais

Embora não haja Qualquer coisa especial sobre o caminho de volta acne é formado, há considerações relevantes quando se trata de acne nesta área do corpo. De acordo com o Acne.org, as glândulas sebáceas nas suas costas são maiores do que as do seu rosto, o que significa que se o seu corpo produz excesso de sebo, o problema pode ser mais grave na sua pele. O resultado é muitas vezes uma frequência mais alta das formas mais graves de acne, como nódulos e cistos, que são grandes saliências cheias de pus localizadas mais profundamente na pele. Complicando matérias, a pele de volta é mais espessa do que a pele facial, tratamentos tão tópicos podem ser menos eficazes para o tratamento de acne traseira, especialmente quando se trata de nódulos e cistos profundos. Tipos de Microdermoabrasão

Tratamentos de microdermoabrasão podem ser mais ou menos categorizado em três tipos, de acordo com o Dermadoctor. O primeiro tipo é um tratamento caseiro envolvendo cremes que contêm partículas abrasivas como pedra-pomes granuladas. Enquanto esses cremes tratam a pele usando aproximadamente o mesmo princípio que os tratamentos profissionais de microdermoabrasão, eles geralmente apenas esfoliam a pele ao invés de remover camadas inteiras. Este tipo é considerado apenas microdermoabrasão no sentido de que o termo foi adotado por muitos fabricantes dessas soluções esfoliantes. O próximo tipo envolve máquinas que são operadas por um esteticista. Esteticistas não são médicos, mas são treinados em disciplinas cosmetológicas. Seu equipamento profissional de microdermoabrasão envolve um sistema de ar fechado, através do qual pequenas partículas abrasivas podem circular e suavemente cobrir a pele, desgastando lentamente as camadas mais externas. O terceiro tipo consiste em equipamentos semelhantes às máquinas usadas pelos esteticistas, apenas mais poderosos. Estes destinam-se a ser utilizados por dermatologistas ou outros médicos, e são capazes de expor camadas muito mais profundas da pele.

Microdermoabrasão Processo

Professional tratamentos microdermoabrasão geralmente começam com uma consulta com um esteticista ou dermatologista para determinar se Microdermoabrasão é apropriado para sua condição, de acordo com o livro de Leslie Baumann, "The Skin Type Solution". Se for apropriado, você pode ser enviado para casa com uma solução esfoliante para usar por um período de tempo antes de sua primeira consulta. Quando você chegar para sua consulta, sua pele de volta será tratada com sabonetes antibacterianos suaves. O processo de microdermoabrasão envolve seu cuidador movendo um tubo de mão nas costas; o tubo sopra partículas abrasivas contra a sua pele e simultaneamente aspira as partículas usadas e as células da pele soltas. Quando o processo estiver concluído, a pele tratada pode ser coberta com loções ou protetor solar. Você também pode receber soluções para aplicar em casa pelos próximos dias. Múltiplos tratamentos podem ser necessários.

Embora a microdermoabrasão possa expor e desalojar cravos, limpar os poros e minimizar cicatrizes de acne, Dermadoctor adverte que não deve ser considerado terapia de acne. As decisões sobre se a microdermoabrasão é segura ou benéfica para a acne nas costas são melhor feitas pelos dermatologistas. Uma vez que a microdermoabrasão literalmente desfaz as camadas inteiras da pele, o risco de reações como sangramento, sensibilidade e infecção aumentam com tratamentos mais profundos ou abrasivos mais duros. A reutilização de partículas abrasivas ou equipamento não esterilizado também pode aumentar o risco de infecção. No entanto, desde que você esteja recebendo tratamento de um médico ou esteticista responsável e treinado, esses cenários são improváveis. A falha em tratar a pele recém-desgastada com as soluções prescritas conforme indicado pelo seu médico também pode expô-lo a um risco maior de infecção, queimaduras solares ou outros danos à pele. , , ] ]