Se você tem colisões no seu rosto, você provavelmente está assumindo que as colisões são lesões de acne. Na maioria dos casos, você estaria correto - acne afeta pelo menos 40 milhões e, possivelmente, mais de 50 milhões de americanos a cada ano, tornando-se a razão para a maioria das viagens ao dermatologista, segundo a Academia Americana de Dermatologia. A acne pode causar cistos, que indicam infecção profunda e podem ser difíceis de tratar. Mas alguns inchaços no rosto são na verdade cistos sebáceos, não acne. Você pode precisar de ajuda de um dermatologista para determinar exatamente o que são esses inchaços e como tratá-los.
Acne Identification
Acne em seu rosto geralmente é uma mistura de lesões: whiteheads, cravos e espinhas, de acordo com o Clínica Mayo. Cravos e whiteheads parecem pequenos pontos redondos embutidos na pele, enquanto espinhas - que na maioria das vezes são vermelhas e em forma de cone - se projetam. Se uma espinha fica infectada, ela irá desenvolver um centro cheio de pus branco.
Cisto identificação
Cistos faciais, também conhecidos como cistos sebáceos ou cistos epidermóides, parecem espinhas porque são pequenos e redondos, "according to the Mayo Clinic.", 3, [[Mas é aí que as semelhanças terminam - esses cistos não são acne, embora muitas vezes ocorram em pessoas que também têm acne. Você pode mover os cistos faciais facilmente com as pontas dos dedos, e eles geralmente são brancos ou amarelos, enquanto as espinhas são rosa ou vermelhas. Cistos faciais, por vezes, têm um pequeno cravo no centro, que é a abertura dos poros bloqueados que levou ao desenvolvimento do cisto.
Nodulocystic Acne
Em alguns casos, as linhas entre os cistos faciais e acne borrão. Se você tem acne e você desenvolve cistos, você pode ter uma condição chamada acne nodulocística, de acordo com a Academia de Dermatologia. Nesta forma de acne grave, nódulos de infecção e inflamação se formam sob a pele. Esses nódulos não são verdadeiros cistos, mas podem ser confundidos com cistos e muito ocasionalmente se desenvolverem a partir de cistos, de acordo com a academia. Eles podem ser dolorosos e muitas vezes deixam cicatrizes profundas. Se você tem acne nodulocística, você vai precisar de ajuda de um dermatologista para obter sua condição de pele sob controle.
Tratamento da Acne
Se você ou seu dermatologista identificar sua condição de pele como uma forma menos grave de acne, Você tem várias opções de tratamento, de acordo com a Academia de Dermatologia. Você pode começar seu regime de tratamento com produtos vendidos sem receita contendo peróxido de benzoíla ou enxofre. Se esses produtos não conseguirem clarear suas espinhas, você pode precisar de medicamentos prescritos, como antibióticos orais ou tópicos. Muitas vezes, você precisa combinar diferentes tipos de produtos para obter resultados.
Cyst Treatment
Enquanto isso, se você tem cistos faciais verdadeiros, você pode apenas querer ignorá-los, a menos que eles incomodam ou danificar o seu aparência, de acordo com a Clínica Mayo. Se você decidir tratá-los, seu médico pode optar por injetar os cistos com uma solução de corticosteróide, que pode reduzir qualquer inflamação. Dermatologistas também podem usar laser de dióxido de carbono para vaporizar cistos em seu rosto, o que minimiza a possibilidade de desenvolvimento de cicatrizes.