Antecedentes
Fatores de risco não-dietéticos para acne incluem história familiar, uso de cosméticos oleosos e alterações hormonais que ocorrem durante a puberdade, a Universidade de Relatórios do Maryland Medical Center. Um artigo publicado na edição de junho de 2005 de "Seminários em Medicina e Cirurgia Cutânea" observa que a dieta desempenha um papel importante na acne. Em particular, uma dieta desprovida de zinco e uma dieta rica em carboidratos de rápida digestão pode agravar a acne em certas pessoas.
Zinco
Os feijões de rim são uma fonte abundante do zinco mineral. O zinco é um mineral essencial que desempenha um papel na formação de uma pele saudável. Além disso, o zinco está envolvido no funcionamento das glândulas sebáceas que produzem o suor. As glândulas sebáceas hiperativas podem causar acne, um artigo publicado em maio de 2007 nos relatórios da "Academia Turca de Dermatologia". Neste estudo, um grupo de voluntários com e sem acne foram testados para os níveis de zinco no sangue. os níveis de zinco no sangue tinham quase cinco vezes mais chances de ter acne quando comparados àqueles com níveis normais de zinco.
Carga glicêmica
A carga glicêmica indica a rapidez com que um alimento é convertido em açúcar no sangue pelo seu corpo. Feijão é um alimento de baixo índice glicêmico, segundo relatórios da Escola de Medicina da Universidade de Harvard Em um estudo publicado em julho de 2007, um grupo de sofredores de acne foi solicitado a consumir uma dieta fibrosa e com baixo índice glicêmico. que após essa dieta ao longo de 12 semanas reduziu a severidade da acne em aproximadamente 25%.
Ácido Fólico
O ácido fólico é uma vitamina B essencial importante para a criação de novas células da pele. novo sk nas células pode limpar os poros e reduzir o risco de acne. Feijão é rico em ácido fólico. Uma porção de xícara de feijão cozido contém mais de 100% de seu valor diário de ácido fólico, segundo o relatório USDA Nutrient Database. , , ] ]