Cerca de 50 milhões de americanos têm espinhas a cada ano, muitas pessoas estão procurando uma maneira de conquistar sua acne, de acordo com a Academia Americana de Dermatologia. Os americanos gastam mais de US $ 1,2 bilhão anualmente em vários tratamentos para acne. Se você é uma mulher, você tem uma vantagem sobre os homens com acne: Você pode tomar contraceptivos orais, como Loestrin 24 para ajudar a controlar o seu acne.
Causas
Dermatologistas consideram acne uma condição hormonal e os hormônios masculinos, como a testosterona, são o problema, de acordo com a Cleveland Clinic. Esses hormônios fazem a pele produzir muito óleo, o que causa acne. Loestrin 24, um novo tipo de pílula anticoncepcional, contém hormônios femininos, e estes tendem a contrariar os efeitos dos hormônios masculinos sobre a pele, levando a menos petróleo.
Receita Médica
Loestrin 24 contém os hormônios etinil estradiol e noretindrona, que os pesquisadores estudaram para tratar a acne, bem como para uso em controle de natalidade. Você só deve tomar esta pílula para acne, se você não pretende engravidar em breve, como seu principal objetivo é evitar a gravidez. As mulheres devem tomar contraceptivos orais uma vez por dia, e muitos acham que é útil desenvolver uma rotina em torno deles para se lembrar de levá-los.
Cuidados
Embora milhões de mulheres tomem pílulas anticoncepcionais, elas carregam algum potencial riscos e efeitos colaterais, de acordo com Drugs.com. Mais importante, você não deve tomar o Loestrin 24 se você já teve câncer de mama ou de útero, coágulos sangüíneos ou outros distúrbios cardiovasculares. Quando você inicia os comprimidos, os efeitos colaterais podem incluir sensibilidade nos seios ou náuseas. Algumas mulheres desenvolvem sardas ou até mesmo acham que sua pele escurece quando tomam o tratamento para acne. A pesquisa médica descobriu que etinilestradiol e noretindrona, os dois hormônios em Loestrin 24, podem ajudar a reduzir lesões de acne em pacientes. Os pesquisadores compararam o tratamento da pílula anticoncepcional ao tratamento com um placebo em mulheres com acne moderada para um estudo de 2009 da firma Cherry Creek Research, Inc., publicado no Journal of Drugs in Dermatology. Após seis meses, as mulheres que tomam a pílula anticoncepcional tiveram uma redução significativa em suas espinhas.
Considerações
Dermatologistas não consideram contraceptivos orais como o Loestrin 24 para ser a primeira linha de defesa contra a acne ruim, mesmo para as mulheres cujas espinhas pioram a cada mês antes de seus períodos. Portanto, o seu médico pode recomendar outros tratamentos para acne antes de lhe dar uma prescrição de Loestrin 24. Além disso, muitas mulheres que tomam pílulas anticoncepcionais para acne descobrem que suas espinhas pioram inicialmente, e pode levar cerca de seis meses para ver uma melhora na pele quando você está tomando o Loestrin 24 ou outro contraceptivo oral para a acne.