A acne geralmente se inflama durante a gravidez por causa das alterações hormonais que ocorrem. Infelizmente, este problema comum de gravidez também pode ser difícil de tratar durante a gravidez, porque muitos medicamentos contra acne podem ser perigosos para um bebê em desenvolvimento. Encontrar uma lavagem acne eficaz e segura é muitas vezes a melhor abordagem para o tratamento da acne gravidez, e pode prevenir os potenciais efeitos adversos associados com medicamentos mais potentes acne.
Articles Portuguese Rss A acne afeta um número impressionante de pessoas. Segundo a Academia Americana de Dermatologia, a acne afeta 40 a 50 milhões de americanos e é o problema de pele mais comum nos Estados Unidos. Aproximadamente 85 por cento de todas as pessoas sofrem de acne em algum momento durante suas vidas. Gravidez pode causar acne em mulheres que nunca tiveram fugas ou que não tiveram acne desde a adolescência. Além disso, a gravidez, muitas vezes exacerba a acne em mulheres com pele propensa a acne.
Limpeza suave
Para a espinha ocasional durante a gravidez, um limpador suave pode ajudar o problema. Limpadores suaves formulados para peles sensíveis podem ajudar a remover a sujeira e o excesso de óleo sem irritar a pele. Além disso, um limpador suave pode ser seguido com um tratamento à prova de gravidez seguro, como o peróxido de benzoíla. Limpar duas vezes ao dia e seguir com um tratamento de manchas suaves, bem como um hidratante sem óleo ou não-comedogênico, pode ser a melhor abordagem para tratar manchas ocasionais durante a gravidez.
Peróxido de benzoíla
De leve a moderado acne gravidez, uma lavagem de acne de peróxido de benzoíla pode proporcionar algum alívio. Peróxido de benzoíla reduz o excesso de produção de petróleo que pode ajudar a reduzir poros entupidos e fugas inflamadas. Além disso, o peróxido de benzoíla combate P. acnes, uma bactéria da pele que pode ficar presa em poros entupidos e causar espinhas. De acordo com a Associação Americana de Gravidez, o tratamento com peróxido de benzoíla tem sido recomendado para uso durante a gravidez. Peróxido de benzoíla pode causar a pele tornar-se excessivamente seca no início do tratamento, que pode ser reduzido, seguindo-se com um hidratante não-comedogênico após a limpeza.
Ácido Salicílico
Muitas acne sem receita limpadores contêm uma concentração de 2% de ácido salicílico. De acordo com o AcneNet da Academia Americana de Dermatologia, o ácido salicílico não reduz o excesso de óleo e bactérias como o peróxido de benzoíla, mas regula a descamação da pele para evitar que as células mortas entupam os poros e ajuda a reduzir a inflamação. O uso de ácido salicílico durante a gravidez é controverso. O ácido salicílico está na família da aspirina, e preparações orais da medicação demonstraram causar defeitos congênitos. De acordo com "Cuidados com a pele segura durante a gravidez" do BabyCenter, a Dra. Sandra Marchese Johnson, da Johnson Dermatology, em Fort Smith, Arkansas, afirma que pequenas quantidades de ácido salicílico tópico podem ser seguras para uso durante a gravidez. No entanto, consultar um OB /GYN ou dermatologista antes de tratar com ácido salicílico é recomendado.
Lavagens naturais ou orgânicos
Multidões de lavagens naturais ou orgânicas sem receita existem alegando fornecer tratamento eficaz da acne . De acordo com a AcneNet, da Academia Americana de Dermatologia, a eficácia desses remédios raramente foi testada em ensaios clínicos. Além disso, algumas ervas e outros ingredientes usados em remédios naturais podem causar danos ao feto. É recomendável consultar um OB /GYN antes de usar qualquer remédio natural, à base de plantas ou orgânico, para evitar os efeitos prejudiciais que podem ocorrer ao usar os ingredientes aparentemente suaves desses produtos. Algumas ervas comuns, como aloe, são consideradas inseguras para uso oral durante a gravidez, e um OB /GYN pode recomendar evitar o uso tópico dessas ervas também. , , ] ]