Cut Down on Sugar
Isso não é apenas livre, você economiza dinheiro. Eliminar alimentos açucarados como refrigerante e doces poupa dinheiro, economiza sua cintura e como um bônus adicional ajuda a esclarecer sua acne também. Quão grande é isso? Ter uma dieta rica em açúcar, especialmente quando a principal fonte de açúcar é o xarope de milho rico em frutose, causa um aumento tanto no cortisol quanto no estrogênio, ambos ligados à acne. Ajudar seu corpo a equilibrar esses hormônios permitirá que sua pele se cure e se torne saudável.
Não frite sua comida
Fritar alimentos não só adiciona uma quantidade significativa de gordura à comida, mas também aquece essa gordura a uma temperatura mais alta, que altera a forma da gordura e a maneira como seu corpo a utiliza. Fritar os alimentos faz com que as gorduras se tornem oxidadas e essas gorduras realmente imitam os estrogênios em seu corpo. "xenoestrogênios", substâncias de fora do corpo que imitam os estrogênios. Essas gorduras são difíceis de serem tratadas pelo seu corpo e simplesmente não podem ser usadas da maneira normal, de modo que seu corpo precisa usar antioxidantes para torná-las seguras e, então, tentar eliminá-las da maneira que puder. Reduzir as gorduras fritas na sua dieta reduzirá a quantidade de xenoestrogénios no seu organismo.
Aumentar a fibra
O seu corpo é uma máquina espantosamente económica e por isso mesmo quando se livrar das hormonas, o seu corpo tenta por vezes eles de volta. Fibra ajuda tremendamente com este processo. Os hormônios são desintoxicados pelo fígado e eliminados nos intestinos com o resto de seus resíduos. Infelizmente, se o seu corpo perceber que eles estão sentados nos intestinos, ele os agarra e os puxa de volta, para o caso de poderem ser úteis em algum momento no futuro. Nossos corpos são colecionadores. Se você tem fibra suficiente em seus intestinos, então os hormônios se ligam a essa fibra e seu corpo não consegue puxá-los para dentro. Isso se aplica a outras toxinas das quais também queremos nos livrar, por isso certifique-se de estar comendo sua fibra. para que seu corpo não pode trazer o lixo de volta.
Comer seus legumes Brassica
Todos nós sabemos que os vegetais são importantes para a pele saudável e corpos saudáveis em geral. A família de vegetais brassica é especialmente importante porque eles contêm compostos extras que ajudam a capturar e remover estrogênios extras da corrente sanguínea, e assim podem ajudar a reduzir a acne. Esta família de vegetais inclui brócolis, repolho, couve-flor, couve, couve-de-bruxelas e couve-rábano. Remoção de excesso de estrogênios é importante tanto para mulheres quanto para homens, porque em ambos os sexos pode causar acne e problemas de saúde mais sérios . Excesso de estrogênios também se convertem em testosterona, o que aumenta diretamente sua tendência a desenvolver acne.
A maioria dos dermatologistas e guias lhe dirá para usar água morna, mas não quente, para lavar sua pele. pele. A pele propensa à acne é, na verdade, uma exceção a essa regra, simplesmente porque os óleos excessivos da pele se dissolvem melhor na água quente do que na água morna. A acne é geralmente associada com a pele oleosa, que é aumentada por ter maior testosterona em seu sistema e, portanto, usar um limpador suave com água quente pode ajudar o óleo a ser mais completamente removido. Embora a água quente não reduza de fato a testosterona, que é a causa da pele oleosa, ela ajudará a cuidar do sintoma.
Gaste um pouco de tempo ao sol
Exposição ao sol e a vitamina D que a luz solar ajuda a sua pele a fabricar, é altamente benéfica para as condições da acne. A vitamina D é realmente um hormônio que ajuda na imunidade, prevenção do câncer, depressão e, claro, acne. Para pessoas que são realmente deficientes, um suplemento pode ser útil, mas nossos corpos têm a capacidade de fabricá-lo e tudo o que precisamos é de luz solar. Há um equilíbrio delicado entre a exposição excessiva ao sol, que pode contribuir para o câncer de pele, e não a exposição suficiente ao sol, o que leva à deficiência de vitamina D. A regra geral é de 15 minutos de exposição direta ao sol sem protetor solar todos os dias.