Se você tem mais do que apenas algumas espinhas ou se suas espinhas foram infectadas, você provavelmente precisará de mais do que apenas os medicamentos que você usa topicamente em sua pele. Você pode precisar de antibióticos orais que podem ajudar a eliminar a infecção bacteriana que está causando o seu acne piorar. Se esta é a sua situação, o seu dermatologista pode prescrever Vibramycin para tratar seu acne.
Você pode culpar a pele oleosa, combinada com um padrão irregular de derramamento de células da pele, para suas espinhas, de acordo com a Mayo Consultório. Quando as glândulas sebáceas da sua pele produzem mais óleo do que a sua pele precisa para lubrificação, o excesso se combina com as células mortas da pele para entupir os folículos pilosos. Uma vez que esses tamancos - cravos e espinhas - estejam firmemente no lugar, as bactérias podem começar a crescer nos folículos. Infecção bacteriana pode transformar um caso leve de acne em um caso grave.
Vibramicina, uma forma de doxiciclina acne medicação comum, ajuda a matar as bactérias na acne comum. Os médicos também prescrevem para acne rosácea, um distúrbio diferente causado pela condição de pele rosácea. Se o seu médico prescreve Vibramycin para o seu acne, você precisa tomar exatamente como descrito. Se você perder doses ou parar de tomá-lo muito cedo, as bactérias em seu acne podem desenvolver resistência à Vibramycin e não vai mais trabalhar para você.
Cuidados
Algumas pessoas não podem tomar Vibramycin devido a um alergia à doxiciclina. Se estiver a tomar Vibramicina e, de repente, tiver dificuldade em respirar ou ver surgir colmeias no seu corpo, procure ajuda médica de emergência: poderá ter desenvolvido uma alergia grave à medicação. Os efeitos secundários menos graves e mais comuns da Vibramicina incluem dificuldade em engolir, feridas na boca, náuseas, diarreia e vómitos e feridas ou inchaço no recto ou na vagina.
Antibióticos Doxiciclina, como Vibramicina, podem tratar acne inflamatória de forma muito eficaz, de acordo com a Academia Americana de Dermatologia. Em um estudo publicado no Journal of Drugs in Dermatology em 2008, os pesquisadores trataram 50 pacientes com acne facial moderada com doxiciclina diária e, em seguida, compararam com 50 pacientes que receberam placebo. Os pacientes que tomaram o doxycycline por três meses experimentaram melhorias em sua acne que variou de 84 a 90 por cento.
Pessoas que usam Vibramycin e outras formas de doxycycline relatório no site Acne.org que a droga trabalha de forma rápida e eficaz para manter sua acne na baía. No entanto, muitos usuários de doxiciclina relatam que devem tomar a medicação com alimentos ou causar uma dor de estômago ruim. Algumas mulheres também tiveram infecções vaginais por fungos, o que pode ser um efeito colateral comum da terapia com antibióticos.