Infecções Fúngicas
A Candida albicans, um fungo parecido com uma levedura, é frequentemente responsável por erupções cutâneas com pequenas bolhas e escamas. As infecções fúngicas geralmente ocorrem em áreas quentes e úmidas, como sob os seios, entre os dedos das mãos e dos pés, ao redor das unhas, nos cantos da boca, nas axilas e na virilha. Três formas comuns de infecções fúngicas incluem jock coceira, pé de atleta e micose. Medicação pode ser necessária para tratar infecções fúngicas.
Xanthamatosis eruptiva
De acordo com a Associação Americana de Diabetes, xanthamatosis eruptiva é freqüentemente visto em indivíduos com glicose no sangue descontrolada e níveis elevados de triglicerídeos no sangue. Nessa condição, formam-se comichão, amarelas, firmes e semelhantes a ervilhas, com um halo vermelho na pele, geralmente nas costas das mãos, pés, braços, pernas e nádegas. Uma vez que o controle do diabetes tenha sido restaurado, esses inchaços desaparecerão.
Circulação ruim
A má circulação, um resultado do endurecimento e estreitamento dos vasos sangüíneos, geralmente causa prurido das pernas e dos pés. Loção pode ajudar na prevenção da coceira da pele seca. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, manter os níveis de glicose no sangue sob controle, eliminar o uso do tabaco e ser fisicamente ativo pode ajudar a aumentar a circulação e proteger as pernas e os pés. Necrobiose lipoidica Diabeticorum Necrobiose lipoidica diabeticorum (NLD), uma condição que pode ser comichão e dor, é causada por alterações nos vasos sanguíneos. NLD geralmente afeta as áreas inferiores das pernas e é caracterizada por pele levantada, cerosa e amarela com bordas roxas. O tratamento não é necessário, a menos que as feridas se partam.
, , ] ]