As bactérias do estômago são encontradas naturalmente no trato digestivo e são benéficas na regulação da saúde digestiva. Este "bom" bactérias do estômago atua como um anticorpo natural, mantendo as infecções intestinais sob controle. Bactérias do estômago patogênicas ou "ruins" são freqüentemente ingeridas através de alimentos ou antibióticos. Seus sintomas são frequentemente associados a dificuldades de digestão. Dor de estômago e indigestão são indicadores comuns do excesso de bactérias no estômago. Os sintomas incluem diarréia, vômito, inchaço, náusea e desidratação. Uma vez que a bactéria infecta o revestimento do estômago, úlceras podem ocorrer. Existem várias maneiras naturais para livrar seu estômago de bactérias patogênicas naturalmente.
Tomando probióticos consistindo de bactérias "boas" parar o crescimento das bactérias perturbar o trato digestivo durante a construção do sistema imunológico. Tomando probióticos trata a infecção fúngica Candida, estabelecendo grandes e saudáveis quantidades de boas bactérias para combater a Candida ocupando o intestino. Tomando probióticos também trata e previne infecções fúngicas vaginais. Tome probióticos comendo iogurte com culturas vivas, sopa de miso ou tempeh. Tomar um suplemento probiótico lhe dará uma dose mais uniforme. Tome três comprimidos mastigáveis por dia para facilitar a absorção, ou 500 mg por dia em uma cápsula. Certifique-se de que o ingrediente principal é A. acidophilus.
Beber o chá de Kombuchá como um probiótico natural sustenta boas bactérias do estômago e estimula bactérias intestinais saudáveis pela introdução de bactérias produtoras de ácido láctico, semelhante à A bactérias acidophilus em iogurte vivo. Kombucha é produzido pela mistura de leveduras e colônias bacterianas com açúcar e chá preto ou verde. O líquido fermentado que é produzido contém vinagre, vitaminas do complexo B e uma variedade de compostos que auxiliam na digestão e na eliminação de bactérias do estômago ruins. Kombucha pode ser feito em casa ou comprado em lojas de saúde. Não há instruções específicas de dosagem relativas ao Kombuchá, e nenhuma reação adversa foi relatada devido ao uso excessivo.
Tratamento do excesso de bactérias no estômago com dente-de-leão. O excesso de bactérias no estômago pode resultar da falta de ácido clorídrico no estômago. Tomando dandelion aumenta os níveis de HCL naturalmente e facilita a irritação do estômago. Use todas as partes do dente-de-leão. Pressione as flores em um vinho-leão ou cozinhe e coma os verdes, assim como a raiz. Faça um vinagre, tintura ou raiz de dente-de-leão assada. A dose padrão é de 10 a 20 gotas de tintura de raiz antes de comer. Depois de três a seis semanas, os sintomas devem ser bem atenuados.
Coisas necessárias
Iogurte ao vivo
L. Acidophilus suplementos ou cápsulas
Dente-de-leão
Kombucha Tea