A fosfatase alcalina é uma enzima que é produzida principalmente no fígado e nos ossos, embora também seja produzida nos intestinos, nos rins e na placenta de uma mulher grávida. O fígado fabrica a maior quantidade de fosfatase alcalina.
Identificando fosfatos alcalinos baixa
A identificação de fosfatase alcalina baixa é realizada através de um simples exame de sangue. Se o valor for determinado como baixo, testes adicionais são indicados para descobrir a causa.
Significado dos Fosfatos Alcalinos Baixos
O significado e as causas da fosfatase alcalina baixa podem indicar certas condições, como desnutrição, doença celíaca , hipotireoidismo, deficiência de magnésio e zinco, anemia e menopausa.
Prevenção /solução para fosfatos alcalinos baixos
Soluções para baixos níveis de fosfatase alcalina incluem o tratamento da causa subjacente. Na incidência de hipotireoidismo, a terapia de reposição hormonal da tireoide é indicada. As deficiências de magnésio e zinco podem ser tratadas com suplementação, e a anemia pode ser controlada com suplementos de ferro.
Tempo para o tratamento de fosfatos alcalinos baixos
Baixa fosfatase alcalina pode indicar condições que causam sintomas como fadiga, coração acelerado taxa, falta de ar, intolerância ao frio, constipação e perda de peso grave. É importante receber uma intervenção médica oportuna na primeira indicação desses sintomas.
Considerações para o indivíduo com fosfatos alcalinos baixos
Os níveis séricos de fosfatase alcalina devem ser medidos somente se o paciente jejuar porque os níveis aumentam após a ingestão. Se o paciente não jejuar, os resultados do teste podem não ser precisos.