O óleo de mamona é derivado de mamona (Ricinus communis). A forma do óleo de mamona usado para tratar condições médicas é conhecida como óleo de mamona, USP.
Identificação
A USP em garrafas de óleo de mamona é um acrônimo médico para a Farmacopéia dos Estados Unidos.
A United States Pharmacopoeia é uma organização sem fins lucrativos que determina padrões seguros para medicamentos, bem como dispositivos médicos e diagnósticos. USP publica um compêndio que identifica claramente os padrões para muitas drogas, incluindo o óleo de mamona.
História
O óleo de rícino tem sido usado desde os tempos dos faraós, e foi um dos pilares dos médicos que viajam na medicina. Oeste americano durante os dias pioneiros.
O óleo de mamona, USP usado hoje para constipação atende aos padrões rigorosos. Às vezes, é usado como uma preparação intestinal para limpar o intestino antes de procedimentos diagnósticos ou cirúrgicos. O óleo de rícino é um laxante estimulante potente que normalmente causa um movimento intestinal em cinco horas. Ao contrário dos laxantes menos potentes, esvazia tanto o intestino delgado quanto o intestino grosso de forma tão intensa que você provavelmente não terá outro movimento intestinal por dois ou três dias.