casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Como aumentar a produção de lipase

A enzima lipase é composta de aminoácidos usados ​​para ajudar o corpo a catalisar moléculas de gordura ou lipídios em glicerol e ácidos graxos no intestino delgado. As enzimas lipase podem ser produzidas pelo pâncreas e pela língua e são encontradas nos alimentos. As enzimas são responsáveis ​​por uma série de funções bioquímicas essenciais para o seu corpo derivar nutrição dos alimentos que você ingere, liberar o desperdício e dispersar os nutrientes. Como as enzimas são parte de uma reação em cadeia dinâmica, há vários fatores que podem acelerar a produção da enzima lipase e como o corpo metaboliza os alimentos.

Estude o índice glicêmico (IG) para aprender sobre o tipo de carboidratos contidos nos alimentos e como isso afeta o seu corpo, uma vez que eles são comidos. Estudos mostram que o consumo de alimentos com alto índice glicêmico acelera o metabolismo, levando a insulina a baixar os níveis de açúcar no sangue. O corpo responde liberando lipoproteína lipase (LPL), a “enzima gorda”. Depois de ingerir alimentos com alto índice glicêmico, você pode sentir uma redução de energia e fome pouco tempo depois.

Coma alto - alimentos glicêmicos com índice de IG superior a 70 para estimular a liberação de LPL - alimentos com alto índice glicêmico geralmente são processados ​​como alimentos brancos, tais como pão branco, pretzels, donuts, salgadinhos de milho, batatas instantâneas e waffles. Exercite-se regularmente para aumentar o seu metabolismo e estimular os níveis de lipase.Encontre maneiras criativas de criar movimento em sua rotina diária, como falar ao telefone em pé, subir escadas em vez de pegar o elevador e fazer exercícios de alongamento ao longo do dia

Beber água mineral da mundialmente famosa cidade checa de Karlovy Vary, que demonstrou aumentar a actividade enzimática As experiências realizadas em animais por cientistas checos confirmam que beber Karlovy Vary Healing Mineral A água estimula a liberação de pancr Aumenta 75% de sua dieta em alimentos crus para obter as enzimas necessárias de fontes alimentares, sugere o ativista de saúde Dr. Joseph Mercola. Alimentos crus facilitam a produção de enzimas lipase necessárias para quebrar lipídios no intestino delgado e ao longo do trato digestivo. Alguns dos alimentos mais ricos em enzimas são brotos, abacate, mamão, uvas, mel cru, azeite extra-virgem, leite cru e óleo de coco.

Dica

Fazendo pelo menos 30 minutos de atividade física regularmente queimarão mais calorias, aumentarão seu metabolismo e aumentarão os níveis de lipase para que o corpo possa metabolizar melhor a gordura. Um estudo conduzido por pesquisadores da Universidade de Missouri mostrou que sentar ininterruptamente por um longo período de tempo faz com que os níveis de lipase diminuam em 10%, dificultando a capacidade do corpo de eliminar gordura.

Conforme as temperaturas sobem, a taxa de atividade enzimática. Um aumento de temperatura de 10 graus centígrados fará com que a atividade enzimática aumente em 50% a 100%.

Advertências

Esteja ciente de que consumir alimentos com alto índice glicêmico regularmente pode resultar em ganho de peso e representam um risco maior de contrair diabetes tipo 2.