Os níveis de açúcar no sangue para diabéticos são ligeiramente diferentes dos níveis de açúcar no sangue para pessoas sem diabetes. Porque o açúcar no sangue de um diabético pode variar mais do que a lata de uma pessoa média, há um intervalo maior para o diabético. Os médicos consideram essa faixa segura para os diabéticos; no entanto, todos os diabéticos devem se esforçar para manter os níveis de glicose ou açúcar no sangue o mais estáveis possíveis para evitar altos níveis de açúcar e baixos de açúcar. Manter níveis estáveis de açúcar no sangue requer monitoramento de açúcar no sangue e assistir a ingestão de carboidratos. Medição de açúcar no sangue é medido em miligramas por decilitro e porcentagem de açúcar no sangue. A média de miligramas por decilitro para não diabéticos é de 70 a 100 mg /dL. Depois de jejuar por 14 horas, a medição é por cento. A média é de quatro a cinco por cento. O intervalo para um diabético é de 70 a 120 mg /dL ou uma percentagem de sete ou menos, após jejum de 14 horas.
Depois de comer
Todo o açúcar no sangue sobe depois de comer. Mesmo uma pessoa que não é diabética pode ter níveis de açúcar no sangue tão altos quanto 175 mg /dl após uma refeição. A diferença para um não-diabético é que os níveis de açúcar caem para o normal mais rapidamente do que as taxas de açúcar de um diabético. No entanto, um diabético deve tentar manter os níveis de açúcar no sangue abaixo de 180 mg /dL após uma refeição. O diabético mede a glicose no sangue duas horas depois de começar a comer. Níveis mais altos indicam que o diabético consumiu muitos carboidratos ou alimentos gordurosos.
Altos
Altos perigosos são 240 mg /dL que não retornam ao normal. Quando os níveis de açúcar estão altos, o corpo quebra a gordura como combustível. Cetonas são o subproduto que normalmente é removido do seu corpo através da urina. Quando o açúcar sobe e as cetonas estão presentes, os rins não conseguem acompanhar. As cetonas aparecem no sangue, fazendo com que o sangue se torne ácido. O corpo aumenta a produção de urina causando desidratação. Os sintomas incluem vômitos, visão embaçada, fraqueza, confusão e um odor frutado na respiração.
As baixas são níveis de açúcar abaixo de 70 mg /dL. Um diabético pode não sentir sintomas com baixos abaixo de 70 mg /dL até que os baixos atinjam 50 mg /dL para um macho e 40 mg /dL para uma fêmea. Baixos de açúcar no sangue são causados por muita insulina, falta de comida, exercício, álcool e estresse. Os sintomas incluem tremores, tonturas, confusão, sudorese, fome, visão turva e formigamento ao redor da boca.
Pré-diabetes
Pré-diabetes é níveis de glicose mais elevados do que o normal, mas não alto o suficiente para ser considerado diabético. Um teste de jejum é baixo para determinar pré-diabetes. Após jejuar 14 horas, o técnico de laboratório extrai seu sangue. Se os níveis de jejum forem de 100 a 125 mg /dL, você é considerado pré-diabético.