Cistos pilonidais e fístulas anais são semelhantes em localização e requisitos de tratamento cirúrgico. Ambas as infecções ocorrem nas nádegas na base da coluna e requerem intervenção médica quando são infectadas. Fístulas anais, no entanto, envolvem o trato digestivo inferior enquanto cistos pilonidais não.
Onde ocorrem cistos pilonidais
Cistos pilonidais ocorrem no fundo do cóccix e são geralmente infecções de pele que surgem por causa de uma infecção bacteriana da pele devido à umidade e cabelo empurrando na pele onde as nádegas se unem. Os cistos infectados devem ser medicamente limpos e devem drenar.
Quem recebe cistos pilonidais? Cistos pilonidais ocorrem frequentemente em mulheres jovens com menos de 25 anos, mas os soldados que viajam em condições adversas também são conhecidos por desenvolver esses cistos. tipos de cistos.
Prevenção de cisto pilonidal - p> Depilação na fissura das nádegas, bem como manter a área limpa e seca pode ajudar a prevenir cistos pilonidal. Mudar as roupas íntimas diariamente pode ajudar a prevenir infecções repetidas.
O que são as fístulas anais? As fístulas anais são infecções da glândula anal que são preenchidas com pus e formam um tubo que liga a glândula anal à glândula anal. pele. Fístulas anais ocorrem onde houve infecções prévias na glândula anal. Cirurgia é necessária para drenar a infecção e permitir que ela se cure.
Por que os analistuais desenvolvem
Fístulas anais ocorrem quando uma pessoa já teve um abscesso anal. Abscessos são o resultado de uma infecção da glândula anal, que circunda o interior da base do reto.
Prevenção da fístula anal
A prevenção da fístula anal é recomendada pelo aumento da fibra alimentar e da água. , a fim de facilitar os movimentos intestinais e prevenir o entupimento glandular.