casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Como fazer roupas em dispositivos de flutuação

Espero que você nunca seja mergulhado em um rio, lago ou mar com apenas as roupas nas costas. Mas se isso acontecer, você ficará feliz em ter as roupas nas costas, porque você pode fazer roupas em dispositivos de flutuação. Esse conhecimento pode significar a diferença entre a vida e a morte se você se encontrar encalhado no mar azul profundo. Você pode fazer roupas em dispositivos de flutuação, se você ficar calmo e calculado e siga alguns passos.

Tread água. Comece por pisar a água por alguns momentos até se acalmar e começar a entrar em ação. Uma pessoa em pânico não será capaz de fazer roupas em dispositivos de flutuação, mas eles podem se afogar tentando. Continue a pisar a água durante todo o processo.

Tire os sapatos. Seus sapatos não vão ajudá-lo a flutuar e só servirão para lhe pesar. Eles também vão dificultar a remoção de suas calças, que é o primeiro item que você vai moldar em um dispositivo de flutuação.

Saia de suas calças e adapte-as à flutuação. Quando as calças estiverem fechadas, coloque-as à sua frente enquanto continua a chutar as pernas para se manter à tona. Amarre rapidamente o final de cada perna em um nó e feche a cintura e o zíper. Ainda chutando, esprema o máximo de água possível das calças e, em seguida, agite-as sobre sua cabeça para enchê-las de ar. Uma vez que o ar está dentro, dê um nó na área da cintura o melhor que puder para mantê-lo preso e flutuando.

Siga com sua camisa, puxando-a para fora um braço de cada vez e prendendo-a Usando suas calças como uma bóia, amarre os braços e o decote da camisa em um nó. Esprema o excesso de água e agite-o sobre a cabeça para se encher de ar. Amarre rapidamente a parte inferior da camisa para prender o ar.

Avalie se qualquer outro item de roupa pode ser transformado em dispositivos de flutuação. Se você está vestindo shorts, você está sem sorte. Mas até mesmo um top pode ser adaptado para flutuar, assim como um vestido de verão, uma sacola ou outros itens que podem oferecer um travesseiro de ar com as pontas amarradas.

Livre-se de quaisquer objetos desnecessários. Se acontecer de você estar em água gelada, você pode querer deixar em suas meias. Caso contrário, remova e descarte jóias, chapéus, objetos em seu bolso ou outros itens pesados que possam pesá-lo. Isso é vida ou morte aqui. Não se preocupe em perder seu colar favorito.

Dicas

Uma vez que você tenha flutuado pelo assento de suas calças, você pode organizar os dispositivos para melhor apoiá-lo então você pode nadar até a praia ou pedir ajuda. Se a sua roupa de flutuação for de cores vivas, você também pode acenar com elas se um helicóptero estiver no alto ou um barco se aproximar.

O ar pode precisar ser reabastecido em seus dispositivos. Desate uma abertura e reabaste acenando o item sobre sua cabeça conforme necessário.

Prenda-se aos dispositivos com cadarços de sapatos, cintos, sutiãs ou outros itens que possam garantir que os dispositivos não sejam removidos. Certifique-se de que você pode soltá-los com facilidade, caso eles se tornem um fardo ou precisem ser reabastecidos com ar.

Se possível, pratique estas técnicas em uma piscina ou em águas calmas antes que você tenha que colocá-las em ação.

Advertências

Não entre em pânico. O afogamento geralmente ocorre quando as pessoas ficam tão excitadas que, inadvertidamente, entram em pânico. Perder a esperança é igualmente desastroso.

, , ] ]