As dores ou dores da fome são um sinal de que seu corpo precisa de alimento, ou pelo menos acha que precisa de algo. Embora seja tentador alimentar aquele estômago roncando sempre que os sinais de fome estão lá, aqueles que estão observando seu peso ou a ingestão dietética em geral podem querer tentar alguns outros passos antes de ceder aos demônios da fome. Nem sempre é necessário comer para obter aquele sentimento saciado.
Exercício. Saia e corra, nade, ande de bicicleta ou ande. Qualquer exercício regula o apetite, de acordo com o site Perda de Peso para Todos. Não só o trabalho de ajudar a desligar as dores da fome, ele irá ajudá-lo a controlar a ingestão de alimentos quando você finalmente come.
Beba pelo menos um copo cheio de água, e beba mais se você ainda sinto fome. A água não é apenas saudável para nossa pele, libera toxinas e nos mantém hidratados, o que leva a níveis mais altos de energia.
A água é uma maneira saudável de encher seu estômago, o que eliminará ou Reduza as dores da fome até a próxima refeição.
Mastigue a goma, de preferência sem açúcar. O ato de mastigar diz ao seu cérebro que a comida está a caminho do estômago. Não faça, no entanto, essa prática uma parte rotineira de sua dieta; mastigar libera ácidos digestivos para o estômago, e se não houver comida próxima, esse ácido gradualmente vai corroer o revestimento do estômago.
Pense em como você pode fazer uma refeição saudável quando É hora de comer de novo. Alimentos de alto teor calórico geralmente nos levam a consumir mais energia do que o corpo realmente necessita, e grande parte do conteúdo desses doces ou outros alimentos nutritivos vai se transformar em gordura.
Quando você come , certifique-se de comer refeições menores com mais frequência ao longo do dia. Alimentar-se com quantidades menores com mais frequência e com mais frutas e vegetais ajuda-o a metabolizar melhor e a evitar essa sensação de inchaço.
, , ] ]