Procure por óleo de coco virgem em uma loja de vitamina ou uma loja de alimentos saudáveis. Você deve encontrar garrafas de óleo de linhaça com lignanas na seção refrigerada da mesma loja. O óleo de coco virgem é prensado a frio, o que significa que os nutrientes vitais não são destruídos. Da mesma forma, o óleo de linhaça de melhor qualidade também é prensado a frio. Mantenha o óleo de linhaça refrigerado em todos os momentos e não o use na cocção, pois o aquecimento estraga suas propriedades benéficas. O óleo de coco pode ser armazenado em local fresco e seco.
Tome a dose sugerida para o óleo de coco (1 colher de sopa. Diariamente), de acordo com Ingrid Kohlstadt, MD. da colher para suporte da tireóide, até 3 colheres de sopa. diariamente. No entanto, para fins de perda de peso, é melhor substituir o óleo de cozinha regular por óleo de coco, em vez de adicionar mais óleo de coco à sua dieta. O óleo de coco virgem mantém o sabor característico dos cocos, portanto, você pode começar salteando alimentos com sabores que não se chocam, como camarão ou frango. Uma vez que você está acostumado com o sabor, experimente o óleo de coco com ovos, carne ou outros alimentos que não são normalmente servidos com sabor de coco.
Tome o uso sugerido para o óleo de linhaça (também 1 colher de sopa) . diariamente). Óleo de linhaça é idealmente consumido por mistura em iogurte ou queijo cottage. Segundo os protocolos de Johanna Budwig, Ph.D., as proteínas probióticas do iogurte ou queijo cottage permitem que o óleo se torne solúvel em água, aumentando sua ativação no corpo. Mesmo aqueles que apreciam o sabor avelã da semente de linhaça podem ser adiadas pela textura gordurosa e pelo sabor forte do óleo prensado a frio misturado com queijo cottage. Os iogurtes frutados combinam melhor com o sabor, mas a textura não pode ser evitada. No entanto, esta é a maneira mais eficaz de introduzir óleo de linhaça no corpo, e os benefícios para a saúde certamente valem a textura característica.
Trabalhe os óleos em sua dieta gradualmente, especialmente se você for já não consome óleos saudáveis através de dieta ou suplementação. Trabalhe em um óleo de cada vez, ou comece com metade do uso sugerido de ambos os óleos. Apoie seus esforços de perda de peso com exercícios e escolhas alimentares saudáveis. Tanto o óleo de coco como o óleo de semente de linhaça podem aumentar a saciedade, então você pode naturalmente sentir vontade de comer menos. Um estudo brasileiro mostra que, ao longo de um período de 12 semanas, o consumo de óleo de coco, além de uma dieta saudável e hábitos de exercício, promove a perda de gordura da barriga. Não há limite de tempo para perder peso com óleos de coco e linhaça, mas, como acontece com qualquer suplemento dietético, dê ao processo algum tempo para trabalhar - três meses, mais ou menos, dependendo da situação específica. h4> Dica
Óleo de linhaça tem a reputação de aumentar a saciedade, então tome isso logo antes da sua maior refeição do dia.
Nunca compre óleo de linhaça não refrigerado, e não compre óleo sem lignanas. br>
Se você simplesmente não pode tolerar o sabor do óleo de linhaça, considere moer sementes de linhaça sobre o queijo cottage ou iogurte.
Advertências
A linhaça é uma fonte de fitoestrógenos, e pode ter um efeito semelhante ao estrogênio no corpo. Para algumas mulheres, isso é desejável; tomar fitoestrógenos pode oferecer suporte para os sintomas da menopausa, como ondas de calor.
No entanto, a segurança de tais suplementos é tão calorosamente debatida quanto a terapia de reposição hormonal para mulheres. Os fitoestrogênios e o estrogênio têm sido associados a riscos aumentados e diminuídos de câncer de mama. Se você estiver sob os cuidados de um médico para qualquer problema relacionado, converse com seu médico sobre todos os suplementos que você deseja tomar.
Coisas Necessárias
Óleo de linhaça com lignans
Óleo de coco virgem