Enviar comida e vitaminas para um amigo ou ente querido pode ser uma experiência estressante. Você pode se preocupar se certos itens vão estragar ou se os cookies que você enviou foram esmagados pelos vegetais enlatados. Além disso, há a preocupação sobre quando seu pacote chegará ao destinatário. Ao embalar seus itens da maneira correta e selecionar um método de envio adequado, você pode aliviar um pouco do estresse associado ao envio de produtos comestíveis.
Verifique se os itens são adequados para o correio. Remova todos os alimentos perecíveis, como carnes cruas e laticínios. Além disso, é aconselhável não enviar chocolate ou outros itens que derretam ou estourem, como vitaminas de gel macio ou bebidas enlatadas, durante os meses mais quentes. Não envie substâncias que sejam inflamáveis ou tóxicas.
Enrole itens frágeis com algumas camadas de plástico bolha. Certifique-se de que você fita o envoltório para evitar que a comida e as vitaminas se soltem.
Embale os alimentos e vitaminas. Os correios podem fornecer caixas. Evite colocar muitos itens em uma caixa para evitar um pacote rasgado.
Tape a caixa fechada. Use várias tiras de fita para que a caixa seja resistente.
Selecione o método de envio. De acordo com o serviço postal dos Estados Unidos (USPS), você pode enviar seu pacote de primeira classe se o conteúdo pesar menos de 13 onças. Opte pelo correio expresso se os seus itens tiverem de chegar ao destinatário durante a noite ou escolha correio prioritário para que o seu pacote chegue ao seu destino no prazo de três dias úteis.
Pague pelo envio. Você também pode adquirir um seguro de transporte para cobrir o custo se seu pacote for perdido, roubado ou danificado.
Mantenha o número de rastreamento que o funcionário da USPS lhe dará para o seu pacote.>
Coisas Necessárias
Caixas
Papel de embrulho
Fita de embalagem