casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Desequilíbrios químicos que causam raiva

Um desequilíbrio químico envolve o desequilíbrio de neurotransmissores no cérebro. Esses neurotransmissores no cérebro são os sinais catalíticos entre os neurônios e os átomos.

Os desequilíbrios químicos estão frequentemente ligados a doenças mentais, depressão, esquizofrenia e outras condições psicológicas relacionadas. Existem vários sinais de desequilíbrios químicos no cérebro, incluindo aumento dos níveis de estresse hormonal, aumento dos níveis de neuroquímicos tóxicos e neurotransmissores limitados. Aumento dos níveis de estresse hormonal O estresse é comumente associado a desequilíbrios químicos no cérebro. Este sinal é frequentemente alimentado pelo aumento do nível de estresse de um indivíduo. Por causa do desequilíbrio químico que é acompanhado pelo estresse, outros sintomas podem surgir, incluindo dores de cabeça, fadiga ou náusea. Esses sintomas sinalizam para o corpo que os níveis químicos necessários não estão se equilibrando adequadamente. Níveis aumentados de neuroquímicos tóxicos

Neurochemicals tóxicos existentes no corpo são um sinal de desequilíbrio químico. Esses neuroquímicos tóxicos entram no corpo por alimentos, gases ou outros meios de consumo.

Neurotransmissores Limitados

Pesquisas científicas mostram que quando há uma quantidade limitada de neurotransmissores liberados no cérebro, o equilíbrio do humor, os sentidos e movimentos também são afetados. Em indivíduos que são maníacos depressivos, por exemplo, os neurotransmissores são enfraquecidos ou excessivamente extensos - um fator de desequilíbrio. - Causas do desequilíbrio químico - Existem várias teorias sobre o que causa o desequilíbrio químico. Os fatores incluem experiências estressantes contínuas, mudanças ambientais ou habilidades cognitivas subdesenvolvidas. A produção inconsistente de neurotransmissores como dopamina e serotonina também são fatores a serem considerados.

Saúde Mental

Pesquisadores descobriram várias maneiras de gerenciar ou controlar desequilíbrios químicos. A saúde mental e o bem-estar são os primeiros passos para a clareza, o estresse limitado e a eliminação da depressão - fatores que muitas vezes contribuem para desequilíbrios químicos. Se um indivíduo experimenta os sintomas de um desequilíbrio químico, é recomendável que o indivíduo fale com um profissional médico o mais rápido possível. Reconhecer que os recursos estão disponíveis é vital para entender o que causa desequilíbrios químicos e o que pode ser feito para remediar os efeitos dos desequilíbrios químicos. , , ] ]