casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Tratamento de hemorróidas com antibióticos

As hemorróidas são dolorosas, com comichão e, por vezes, com veias anais hemorrágicas. Eles podem ocorrer dentro e fora do ânus e, muitas vezes, resolver por conta própria, sem tratamento. No entanto, alguns casos de hemorróidas vão inchar dolorosamente e exigirá tratamento para remover a hemorróida ou para combater a infecção. Para hemorróidas que não se auto-resolvem, o tratamento com antibióticos pode ajudar a combater a infecção e reduzir a inflamação, permitindo que o tempo de cicatrização do tecido.

Causas

Hemorróidas podem ser causadas pelo envelhecimento, obesidade, gravidez, esforço durante evacuações, intercurso anal, sentado no banheiro por longos períodos de tempo e diarréia crônica ou constipação. De acordo com a Clínica Mayo, uma tendência a desenvolver hemorróidas pode ser herdada.

Prevalência

De acordo com o site Hemorrhoid.net, hemorróidas afetam até 89 por cento de todos os americanos em algum momento de suas vidas. Eles tendem a piorar com a idade e são mais comumente encontrados em pessoas com mais de 40 anos.

De acordo com a Clínica Mayo, os sintomas de hemorróidas incluem dor, coceira, inchaço e sangramento na área do ânus , bem como vazamento de fezes. Hemorróidas internas, muitas vezes causam fezes com sangue, mas não outros sintomas.

Tratamento O tratamento de hemorróidas com cremes sem receita médica que encolher vasos sanguíneos e reduzir o inchaço é muitas vezes suficiente para a hemorróida para curar dentro de alguns dias . Às vezes, os cremes antibióticos podem ser tratamentos eficazes. Em alguns casos, isso não será suficiente para promover a cura. De acordo com o médico Dr. Gabe Mirkin, as hemorróidas persistentes geralmente são infectadas por bactérias e podem ser tratadas com antibióticos. Mesmo com a cirurgia para remover a hemorróida, ela geralmente retorna. O tratamento com antibióticos erradicará a infecção e permitirá que o tecido cicatrize sem cirurgia.

Muitos médicos só prescreverão antibióticos como último recurso, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças. Embora os cremes antibióticos tópicos possam ser eficazes para o tratamento de hemorróidas e não aumentem as chances de resistência a antibióticos, os antibióticos orais devem ser usados ​​com moderação, pois eles representam um risco significativo. Tomar antibióticos quando não são expressamente necessários aumenta a sua suscetibilidade a cepas bacterianas mais perigosas e resistentes ao tratamento. Isso pode representar uma ameaça significativa para as pessoas com infecções recorrentes por hemorróidas, que exigem vários cursos de antibióticos. Para essas pessoas, a cirurgia é recomendada sobre os antibióticos, de acordo com o CDC.