Evite situações de estresse intenso em sua vida diária, como grandes multidões, trânsito intenso ou excesso de família conflitos. Procure alternativas para essas condições, como encontrar outra rota para trabalhar com menos tráfego ou resolver problemas familiares de maneira menos combativa. Lembre-se de que situações de alto estresse podem elevar sua pressão arterial, que é uma das condições desencadeadoras de baixos níveis de dióxido de carbono.
Pratique técnicas de respiração controladas e aprenda a regular sua respiração. Evite respirar demais, o que ocorre quando você entra em pânico, quando fica com raiva ou quando se sente estressado. Quando você sentir essas emoções em seu corpo, concentre-se em sua respiração e force-se a respirar a uma velocidade normal e controlada.
Entre em uma academia local de ioga e comece a aprender maneiras adicionais de controlar sua respiração. Use o yoga como uma ferramenta para ensinar a si mesmo como respirar naturalmente. Lembre-se de que a respiração excessiva oxigena seu sangue, criando níveis mais baixos de dióxido de carbono, o que pode causar a condição conhecida como hipocapnia.
Alterar sua dieta e hábitos de exercício, incorporando alternativas mais saudáveis em seu dia-a-dia. vida. Coma uma dieta bem-arredondada, com baixos níveis de açúcar, gordura e sódio. Lembre-se de que, embora a dieta por si só não cause baixas emissões de dióxido de carbono, condições causadas por uma dieta pobre, como diabetes e hipoglicemia, podem desestabilizar os níveis de dióxido de carbono.
Agende uma consulta com seu médico para discutir seus sintomas. Fale sobre suas opções de tratamento. Se a sua condição for persistente, pergunte ao seu médico sobre os medicamentos que pode tomar, o que pode corrigir a sua condição ao longo do tempo e estabilizar os seus níveis de dióxido de carbono.