O alcoolismo não é apenas um vício, mas também pode se tornar uma forma de auto-abuso quando uma pessoa não pode controlar seu vício. Existem também muitos riscos para a saúde associados à doença, e o uso prolongado pode levar a problemas como cirrose do fígado ou pancreatite (inflamação do pâncreas). Em alguns casos, o alcoolismo pode ser hereditário. Há muitos sinais de abuso de álcool, mas sinais imediatos serão aparentes em características faciais.
Capilares
Beber em excesso pode resultar em capilares quebrados sobre a face, ou veias que parecem ser de aranha em forma (ou seja,
Em muitas pessoas, especialmente na descendência asiática, pode ocorrer rubor facial, bem como nas bochechas e no pescoço. " que muitos alcoólatras parecem ter diariamente.
Quando as pessoas bebem excessivamente, elas tendem a aparecer em seus olhos. Os olhos podem ter uma incapacidade de se concentrar ou mudar abruptamente e pode, por vezes, tornam-se vidrados ou líquida.
Facial
Algumas pessoas podem sentir um tremor ou espasmos dos músculos faciais após consumir bebidas demais. O rosto de uma pessoa também pode tornar-se frouxa ou caída quando altamente intoxicado.
O alcoolismo não afeta apenas o bebedor, mas os entes queridos também. defeitos de nascimento pode resultar de beber, bem como a condução intoxicada, que pode potencialmente prejudicar os outros.
Buscando ajuda
Se você está experimentando sintomas do alcoolismo, procurar ajuda imediatamente. Existem muitos recursos online, como o http://www.alcoholism.net, que podem ajudar você e sua família.
, , ] ]