casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Sal da Epsom para colmeias

Especialistas da Mayo Clinic sugerem que a imersão da pele em uma solução salina de Epsom pode acalmar irritações da pele, como coceira do nadador ou urticária, reduzindo a coceira e a inflamação associadas ao surto. Os sais de Epsom são dissolvidos em água morna e a área afetada é submersa e embebida no líquido. Colméias crônicas que ocorrem a partir de um problema de saúde subjacente não podem ser tratadas ou curadas por tratamento com sal Epsom interno ou externo.

Definir

Epsom sal ou sulfato de magnésio é, de acordo com Drugs.com, por vezes referido como uma droga por causa de seus usos medicinais. No entanto, a substância é um mineral natural encontrado na natureza. Colmeias são pequenas saliências redondas que podem aparecer em lotes avermelhados em quase qualquer parte do corpo. Os especialistas da Mayo Clinic indicam que, embora tratamentos tópicos como os sais de Epsom possam aliviar os surtos de colméia, as colmeias crônicas precisam de diagnóstico e tratamento profissionais.

Causas

As colmeias são a reação do sistema imunológico a uma irritação no corpo. A irritação desencadeia uma inflamação avermelhada da pele quando os histamínicos e outros produtos químicos são liberados na corrente sanguínea. A reação faz com que pequenos vasos sanguíneos vazem e produzam os fragmentos. Mayo Clinic explica ainda que colmeias crônicas são um sinal de problemas de saúde mais complicados que precisam de cuidados de um médico. Um surto de colmeia ocasional pode ser tratado topicamente com sais de Epsom ou bicarbonato de sódio.

Efeitos colaterais

DoubleCheckMD verifica que os efeitos colaterais do uso de sal Epsom externamente como um molho são raros e limitados a causar realmente colmeias ou mais. escalando a reação da pele existente. Caso ocorra, você deve interromper o uso imediatamente. Sais de Epsom tomados internamente não mostram sinais clínicos de cura ou redução dos sinais de urticária na pele. Como altos níveis de sulfato de magnésio no corpo podem ser tóxicos, os sais de Epsom devem ser tomados apenas como prescritos, quando usados ​​internamente.

Cuidados e Interações

Drugs.com alerta os consumidores de que os sais de Epsom interagem de forma prejudicial com algumas outras drogas. Se estiver a tomar digoxina, um antibiótico fluoroquinolona, ​​um antibiótico de tetraciclina, nitrofurantoína ou penicilamina, deve consultar o seu médico antes de usar sais de Epsom. Além disso, consulte seu farmacêutico sobre quaisquer medicamentos, vitaminas, minerais ou ervas de venda livre que você esteja tomando antes de usar os sais de Epsom medicinalmente, para evitar interações prejudiciais.

Expert Insight -

Os sais de Epsom podem ser administrados de algumas maneiras diferentes, de acordo com o DoubleCheckMD. Eles podem ser injetados por via intravenosa, diluídos em água e bebidas, diluídos em água e usados ​​como um enema anal ou misturados em um banho para imersão externa. Em todos os casos, as misturas devem ser feitas apenas de acordo com instruções específicas de dosagem do médico ou embalagem. Sempre consulte seu médico antes de iniciar um regime de sal Epsom.