casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Sintomas de intolerância ao chocolate

Conhecer os sinais da intolerância ao chocolate pode ajudar na identificação de alergias e na definição de doenças. O chocolate é uma mistura doce favorita para muitos que apreciam seu sabor escuro e rico. Disponível em várias formas, está disponível comercialmente em muitos estabelecimentos de varejo e é um ingrediente em tudo, desde comida de restaurante a sabonetes. Identificar os sintomas pode ajudar a evitar reações alérgicas completas.

Sintomas Mentais

Uma intolerância ao chocolate pode causar vários sinais mentais dos sintomas. Para aqueles que são intolerantes, confusão ou ansiedade podem ocorrer dentro de uma hora de comer um produto carregado de coco. "Névoa do cérebro" (a incapacidade de pensar claramente "pode ​​ser acompanhada por uma dor de cabeça. Irritabilidade geral também é um possível sintoma. Sentir-se ansioso, nervoso ou impaciente são sinais de que o corpo não está reagindo normalmente ao chocolate. Para esses sintomas, só cura é evitar produtos que contenham coco.Algumas pessoas podem optar por lidar com esses sintomas, dependendo da gravidade.

Sintomas digestivos

Para aqueles com intolerância ao chocolate, problemas digestivos podem ocorrer logo após o consumo Náusea, ou uma sensação de vontade de vomitar, é um desses sintomas.Infraço geral ou cólicas também podem ocorrer no estômago.Em casos graves, diarréia ou vômito pode seguir.A indigestão ou azia depois de comer chocolate também se enquadram nessa categoria. Estes sintomas de intolerância são tratáveis ​​com medicamentos vendidos sem receita médica. Alguns consumidores podem optar por continuar a comer chocolate e tratar os sintomas se não forem graves, se esses sintomas não diminuírem. doses recomendadas de medicamentos, procure atendimento médico adequado. Sintomas prolongados podem ser o sinal de outros problemas médicos.

Sintomas Respiratórios

Para aqueles com intolerância ao chocolate, problemas respiratórios sérios podem surgir após o consumo. Chiado, tosse e espirros podem ocorrer dentro de um curto período de tempo de comer chocolate para os afetados. Isso pode variar de leve a grave. Mais seriamente problemas respiratórios podem incluir inchaço das passagens aéreas. Isso faz com que a respiração seja restrita e pode causar asfixia se não for tratada. Procure atendimento médico imediato por qualquer falta de ar após a ingestão de produtos de coco. Aqueles que sofrem apenas com espirros e tosse podem tomar medicamentos de prescrição ou anti-alérgicos receitados para tratar os sintomas.

Outras possibilidades

Porque a verdadeira intolerância ou alergia ao coco, de que é feito o chocolate, raros, os sintomas que ocorrem após o consumo devem ser medicamente avaliados. Muitas vezes, os sintomas não são causados ​​pelo próprio coco ou chocolate, mas por outros ingredientes do produto. Os açúcares lácteos incluídos no processo de produção de chocolate causarão sintomas semelhantes para aqueles que são intolerantes à lactose. Óleos de nozes e nozes são algumas vezes usados ​​em barras de chocolate, causando reações em pessoas com alergias. Soja, leite, glúten e cafeína também são ingredientes em alguns produtos de chocolate.