Vernors ginger ale, originalmente formulado pelo farmacêutico da área de Detroit, James Vernor, é um dos mais antigos refrigerantes americanos. Vernors ginger ale ainda é uma das mais populares cervejas de gengibre do país. No entanto, a maioria de suas vendas permanece em Michigan. O sucesso da marca Vernors está na mistura de 19 ingredientes que compõem o xarope de ginger ale. Enquanto a fórmula precisa continua a ser uma empresa secreta, alguns ingredientes são conhecidos.
Sabores Naturais e Artificiais
Vernors ginger ale contém aroma natural e artificial. O perfil de sabor primário vem da raiz de gengibre, que tende a dar um sabor cítrico quando adicionado a refrigerantes carbonatados. Além disso, o ginger ale Vernors é aromatizado com extrato de baunilha, que contribui para o caráter aromático do refrigerante.
Xarope de milho com alto teor de frutose
O ginger ale Vernors é adoçado com xarope de milho rico em frutose, e é por isso que "servindo contém 150 calorias. O consumo excessivo de produtos alimentícios contendo xarope de milho com alto teor de frutose tem sido associado ao ganho de peso, cavidades e aumento dos níveis de triglicerídeos, o que pode aumentar o risco de ataque cardíaco, segundo a Mayo Clinic.> Vernors ginger ale também contém ácido cítrico, que cria um amargor picante. Além de seu papel no sabor geral, o ácido cítrico atua como um conservante natural.
Água carbonatada
O ingrediente principal em Vernors ginger ale em volume é água gaseificada. Como todos os refrigerantes, a água com gás adiciona uma textura borbulhante a esta bebida clássica.