casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Como apresentar os recém-nascidos sobre impostos

Se o seu filho recém-nascido nasceu antes de 31 de dezembro, você deve incluí-lo em sua declaração de imposto de renda para esse ano. Os recém-nascidos podem reduzir drasticamente a sua responsabilidade fiscal, especialmente se você é capaz de reivindicar o crédito de imposto da criança. Esses benefícios de imposto de renda destinam-se a fornecer aos pais os recursos necessários para sustentar financeiramente seus recém-nascidos. Embora seja bastante simples incluir um recém-nascido em seus impostos, você pode se beneficiar contatando um imposto qualificado preparando um advogado profissional ou fiscal para garantir que você está ganhando o maior benefício fiscal disponível para você.

"IRS Form 1040 or 1040A.", 3, [[Você não pode usar o formulário 1040EZ, pois este formulário não permite reivindicar dependentes.

Marque a caixa ao lado do status de arquivamento apropriado. Se você é casado, a adição de seu recém-nascido não mudará seu status de arquivamento. No entanto, se você é solteiro, seu recém-nascido pode qualificá-lo para atuar como chefe de família, o que permitirá que você reivindique uma dedução padrão maior.

Escreva o nome e sobrenome do recém-nascido. Número do Seguro Social e relacionamento com você - por exemplo, filho, filha ou neto na Linha 6c no Formulário 1040 ou 1040A. Você só pode reivindicar o recém-nascido como dependente se você for o responsável legal da criança.

Inclua quaisquer outros filhos ou dependentes nas caixas adicionais na Linha 6c, se aplicável. Para cada dependente qualificado, incluindo seu recém-nascido, você tem direito a deduzir uma quantia fixa de seus ganhos tributáveis. Para o ano fiscal de 2009, cada dependente reduziu o lucro tributável em US $ 3.650.

Marque a caixa após qualquer dependente que o qualifique para reivindicar o Crédito de Imposto da Criança. Este é um crédito de US $ 1.000 para o seu imposto de renda que reduz o seu passivo fiscal por esse montante. Se você deve menos de US $ 1.000 em imposto de renda, você pode até se qualificar para um reembolso da diferença entre o Child Tax Credit e seu passivo fiscal. O crédito está disponível apenas para contribuintes que ganham abaixo de um certo limite, que em 2009 foi de US $ 110.000 em devoluções conjuntas e US $ 75.000 em devoluções únicas.

Consulte as instruções associadas ao formulário de imposto para ver se você se qualifica para quaisquer outras deduções ou créditos associados ao seu recém-nascido. Por exemplo, você pode se qualificar para o Crédito de Assistência à Criança se pagar por creche, o Crédito de Adoção se seu recém-nascido for adotado ou o Crédito de Imposto de Renda Recebido.

Dica

um preparador de imposto profissional ou advogado fiscal, se você tiver alguma dúvida sobre as deduções ou créditos disponíveis para os pais. Pode ser sábio pagar um preparador de imposto para preencher seu primeiro retorno depois de se tornar pai ou mãe para garantir que todas as deduções ou créditos disponíveis para você sejam reivindicados.

Advertências

Um dependente pode ser reivindicado apenas em uma declaração fiscal. Se você e o cônjuge se candidatarem separadamente, ou se você não for casado com o outro genitor do recém-nascido, apenas um de vocês pode reivindicar o recém-nascido no seu retorno de imposto.