Os sinais de aviso geralmente acompanham os comportamentos violentos ou agressivos de uma pessoa, de acordo com o Departamento de Polícia Escolar de Los Angeles. Identificar esses comportamentos com antecedência pode ajudá-lo a desviar ou difundir situações potencialmente perigosas. Observe cuidadosamente uma pessoa que você suspeita ter tendências agressivas ou hostis, mas não as enfrente sem a ajuda de um profissional.
Retirada /isolamento social
Retirada social pode ser um sinal de alerta antecipado de que uma pessoa é violenta ou agressivo, de acordo com o Summit Research Laboratory. Uma pessoa pode começar a isolar-se porque se sente constantemente rejeitada ou perseguida por outros e pode retirar-se para a solidão como um mecanismo de enfrentamento. Perda rápida de temperamento - Aqueles propensos à violência podem exibir extrema impulsividade, de acordo com a Academia Americana de Criança &Psiquiatria Adolescente. Esse comportamento tende a ser frequente e intenso. Se uma pessoa parece facilmente desequilibrada e experimenta rajadas intensas de raiva ou frustração, isso pode ser um sinal de comportamento violento.
Expressões de Violência
Crianças e adolescentes têm uma tendência a expressar comportamento violento via obra de arte ou escrevendo. Representações vagas de violência com vítimas não identificadas ou relacionadas a programas de televisão ou filmes geralmente não são consideradas perigosas. Uma descrição excessiva da violência, no entanto, pode indicar uma tendência para o comportamento violento, de acordo com o Departamento de Polícia Escolar de Los Angeles. Isso pode incluir violência retratada ou por escrito contra uma pessoa específica, como um membro da família ou professor.
Como essa também é uma saída criativa para um jovem, é importante não acusar uma criança de comportamentos negativos até você Pode estar certo de que esses comportamentos são realmente motivo de preocupação. Um psiquiatra ou outro profissional da área médica pode ajudá-lo a determinar se o comportamento pode ser perigoso.
Intolerância a diferenças
Pessoas que demonstram comportamento agressivo ou hostil podem ter atitudes irreais ou injustas em relação aos outros, especialmente certos grupos sociais . Mostrar preconceito em relação a indivíduos por causa de raça, religião, orientação sexual ou atributos físicos pode indicar uma pessoa violenta ou hostil, de acordo com o Departamento de Polícia Escolar de Los Angeles. Se uma pessoa se junta a um grupo de ódio ou agride verbal ou fisicamente aqueles que são diferentes, isso pode indicar um comportamento agressivo ou hostil.