Os árbitros viajam em equipes em todos os níveis de futebol organizado e recebem notas em suas apresentações. Com tantos oficiais em campo, pode ser difícil dizer quem é quem. Para ser facilmente distinguível de treinadores, jogadores e torcedores, cada árbitro tem um número e letras uniformes para identificá-lo e sua posição.
Números
Cada árbitro da NFL tem seu próprio número de camisa pela mesma razão. jogador faz: identificação. Os jogadores da NFL têm limitações de número com base em suas posições, mas os números dos árbitros são atribuídos aleatoriamente, ou podem ser escolhidos com a permissão da NFL. Os números para os uniformes dos árbitros também podem chegar às centenas. O oficial de menor número em 2012 foi o número 4 de Craig Wrolstad, enquanto o mais alto foi o número 135 de Pete Morelli.
Cartas
Juntamente com os números distintivos em uma camisa de árbitro vêm uma série de cartas. Cada conjunto de letras indica uma posição: árbitro (R), árbitro (U), juiz principal (HL), juiz de linha (LJ), juiz de campo (FJ), juiz lateral (SJ) e juiz de defesa (BJ). Cada posição vem com suas próprias responsabilidades durante o jogo. O mais notável para os telespectadores é o árbitro. Esses diretores são os rostos que os fãs da NFL provavelmente reconhecerão. Eles são responsáveis por anunciar penalidades à multidão e ao público da TV.
Uniform Changes
Os uniformes dos árbitros mudaram ao longo dos anos. Oficiais da NFL originalmente usavam camisas brancas, calças pretas, laços pretos e chapéus brancos, sem marcas distintivas. Porque eles foram freqüentemente confundidos com jogadores da equipe da casa - que também usa branco - as listras verticais foram adicionadas. Os árbitros da NFL usam variações dos uniformes listrados e numerados em preto-e-branco desde 1945.
Crews
Com sete oficiais em ação a qualquer momento, há muitas chamadas para acompanhar. Cada "tripulação", como é chamada, na NFL, é liderada por um árbitro principal. Após cada jogo, cada árbitro é avaliado para cada chamada, de acordo com o ex-árbitro da NFL Allen Baynes. Para chamadas incorretas, os árbitros perdem pontos em sua nota. Aqueles que classificarem os árbitros usarão números de jersey para distinguir quem fez a chamada. O grau é usado, mais notavelmente, para determinar quais árbitros são chamados para concursos de playoff.
Através das fileiras
Os árbitros devem começar nos níveis de ensino médio e superior antes de chegar aos profissionais. De acordo com um artigo de 2012 no "Christian Science Monitor", os funcionários do ensino médio e acima têm uma chance de 0,17 por cento de chegar à NFL. Embora existam muitas variações das regras, procedimentos e uniformes entre o ensino médio, a faculdade e a NFL, os números e letras das camisas servem todos ao mesmo propósito.