Gravidez Segurança
A maioria das mulheres sabe que durante a gravidez, você deve evitar tomar medicamentos prescritos e de venda livre o mais possível, a menos que especificamente orientado de outra forma pelo seu médico. Isso ocorre porque alguns dos medicamentos que você toma - mesmo que sejam perfeitamente seguros para você - podem atravessar a placenta até a corrente sanguínea do bebê e afetar negativamente o feto em desenvolvimento. O FDA classifica medicamentos com base em pesquisas que demonstram ou não demonstram sua segurança em mulheres grávidas, explica AmericanPregnancy.org.
Óxido de magnésio - De acordo com a PubMed Health, o óxido de magnésio é usado tanto para suplementar mulheres com magnésio e como um laxante. Durante a gravidez, não é incomum que você fique constipado porque o trato digestivo funciona mais lentamente, o que pode levar à irregularidade. Enquanto o óxido de magnésio está disponível ao balcão, você não deve usá-lo ou qualquer farmacêutico sem falar com seu médico primeiro.
Segurança
De acordo com Drugs.com, o FDA aprovou o óxido de magnésio como um magnésio Suplemento durante a gravidez, mas o site Drugs.com observa que o hidróxido de magnésio - um produto químico intimamente relacionado que se forma quando o óxido de magnésio entra em contato com a água, como faria no seu corpo - não foi atribuído uma categoria de segurança para uso em gravidez pelo FDA. Isso ocorre porque não houve grandes estudos científicos realizados para demonstrar a segurança do óxido de magnésio em mulheres grávidas. Os Institutos Nacionais de Saúde recomendam que você não tome óxido de magnésio como antiácido por mais de duas semanas, e não o tome para tratar a constipação por mais de uma semana sem consultar e obter aprovação do seu médico. De um modo geral, a informação disponível da FDA sobre o uso de óxido de magnésio na gravidez significa que, embora seja provavelmente seguro tomá-lo se você precisar, você não deve usá-lo, a menos que os benefícios superem os riscos. Seu obstetra pode ajudá-lo a determinar se a sua necessidade de óxido de magnésio é significativa o suficiente para compensar os riscos associados à sua ingestão. Seu médico também pode sugerir medicamentos alternativos que possam ser mais apropriados.
, , ] ]