casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Magnésio para dores de cabeça em mulheres grávidas

Dores de cabeça não são incomuns durante a gravidez. Os piores são enxaquecas. As enxaquecas são dores de cabeça vasculares extremamente dolorosas e frequentemente debilitantes. Universidade de Cornell observa que 15 a 20 por cento das mulheres grávidas experimentam enxaquecas durante a gravidez. A parte difícil em lidar com enxaquecas durante a gravidez é que alguns medicamentos usados no tratamento de enxaquecas, tanto prescritos como não prescritos, são contraindicados durante a gravidez. Algumas pesquisas sugerem que a suplementação de magnésio pode diminuir a freqüência e a duração das enxaquecas durante a gravidez. Não há correlação entre magnésio e dores de cabeça regulares, no entanto.

O que é magnésio?

O magnésio é um mineral que desempenha um papel vital em todos os órgãos do corpo. Muitos alimentos são ricos em magnésio, incluindo farinha de trigo integral, aveia, banana, melaço, espinafre e amêndoas. Normalmente, as mulheres adultas necessitam de 280 a 300 mg de magnésio por dia. Durante a gravidez, esses requisitos aumentam para 320 mg por dia. Após a gravidez, as mulheres que amamentam precisam de 335 a 340 mg por dia. O Instituto Linus Pauling, da Oregon State University, observa que os níveis de magnésio são geralmente mais baixos em indivíduos que sofrem de enxaqueca do que aqueles que não o fazem. . As mulheres grávidas que não consomem magnésio suficiente podem ter mais enxaquecas do que as mulheres grávidas que recebem a quantidade recomendada. Acredita-se que o magnésio ajuda os vasos sangüíneos contraídos dentro do cérebro a relaxar e prevenir o acúmulo de ácido lático que contribui para a tensão e agrava a dor da enxaqueca. Suplementação com magnésio pode ajudar a reduzir a incidência de enxaqueca durante o tratamento gravidez. De acordo com o Instituto Linus Pauling, 600 mg por dia foi mostrado para reduzir a frequência de enxaqueca. No entanto, doses menores de 485 mg por dia não mostraram diminuir a ocorrência de enxaqueca. Sua vitamina pré-natal deve conter magnésio, mas seu médico pode aconselhá-lo sobre suplementos adicionais de magnésio que podem ser necessários para ajudar a tratar suas enxaquecas.

Considerações

Se você não teve enxaqueca ou outras dores de cabeça durante a gravidez, mas experiência enquanto espera, consulte o seu médico imediatamente. Pode ser difícil distinguir a diferença entre uma dor de cabeça intensa, uma enxaqueca e uma dor de cabeça causada por complicações na gravidez, como pressão alta ou pré-eclâmpsia. Não adicione quaisquer suplementos, incluindo vitaminas, ao seu regime durante a gravidez sem primeiro contactar a sua parteira ou médico. Embora seja um mineral e é difícil de overdose, é possível tomar muito magnésio, o que deve ser evitado.

, , ] ]