Muitas pessoas acham o café sedutor pelo seu aumento de cafeína. O sabor rico e arrojado do café e o aroma podem ser inebriantes. O café é cultivado desde o século 15 ou antes, de acordo com o site da Organização Internacional do Café. O café em si é altamente ácido e a cafeína no café pode causar irritabilidade, ansiedade e nervosismo. A acidez e a cafeína do café podem fazer com que o corpo crie mais células de gordura para equilibrar a acidez e se defender dos efeitos negativos da cafeína.
Os cafeeiros são originários da Etiópia. De acordo com o site Coffee Science Information, o grão de café era ingerido primeiro como alimento, em vez de ser usado para fazer uma bebida. Os primeiros cafés abriram em Meca e o consumo de café tornou-se popular no mundo árabe. Ele rapidamente se espalhou para as colônias holandesas, e eles cresceram para serem os principais fornecedores de café. Por fim, o comércio de café chegou a Veneza, onde as cafeterias ofereciam a bebida de luxo. O café, desde então, se transformou em um dos produtos mais valiosos do comércio mundial.
Identificação
O cafeeiro produz frutos que parecem cerejas vermelhas, com dois grãos de café no interior. Remover a camada externa expõe um grão de café seco e verde, de acordo com o site Coffee Science Information. Existem duas espécies cultivadas comercialmente: robustas e arábicas. Os arábicas crescem em altitudes mais elevadas que os robustas. Eles exigem menos chuva, mas também contêm menos cafeína.
Células gordas
Segundo o site do Hospital Infantil de Boston, existem dois tipos de células adiposas: marrom e branco. Células de gordura branca são projetadas para armazenar energia para uso posterior. Eles se acumulam sob a pele e ao redor dos órgãos. Eles estão cheios de gotículas lipídicas. As células de gordura marrom, por outro lado, têm pequenas gotas lipídicas encontradas entre as mitocôndrias, e o Hospital Infantil as chama de pequenas fábricas de energia. Essas células são para queimar energia e gerar calor. As células de gordura marrom são encontradas principalmente em recém-nascidos e desaparecem principalmente na idade adulta. De acordo com o site Nutritionist World, alimentos ácidos, como café, podem causar o seu corpo a produzir células de gordura para ajudar a amortecer órgãos seu ácido extra. A cafeína aumenta a epinefrina e o cortisol, secretados por causa do estresse e da ansiedade. Cortisol, que tem sido referido como um hormônio do estresse, sinaliza o corpo para armazenar gordura. Altos níveis de cortisol podem afetar o humor e o sono, causando privação de sono. Quando seu corpo não tem sono, ele responde em espécie criando armazenamento de gordura e engordando as células para ajudar a aumentar a energia e manter o corpo aquecido.
Considerações
A cafeína do café tem atributos negativos e positivos e afeta as pessoas De maneiras diferentes. A cafeína é por vezes relacionada com a perda de peso, uma vez que é um estimulante. Embora a cafeína possa parecer aumentar o metabolismo, suprimir o apetite temporariamente e promover a perda de água, a cafeína, como ajuda na perda de peso, é inconclusiva.