casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Existem alimentos que você pode comer para impulsionar a imunidade para o HPV?

Mais pessoas são afetadas pelo vírus do papiloma humano do que qualquer outra doença sexualmente transmissível, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças. Embora a maioria das pessoas não tenha sintomas notáveis, certos tipos de HPV podem causar verrugas nos órgãos genitais ou na garganta, ou câncer nos genitais, ânus, pescoço ou cabeça. Em 90% dos casos, o sistema imunológico elimina os sintomas dentro de dois anos. Enfatizando alimentos nutritivos em sua dieta pode melhorar este processo.

Nozes

Nozes são as principais fontes de magnésio - um mineral que seu corpo necessita para ossos saudáveis ​​uma função forte do sistema imunológico. Embora as deficiências de magnésio sejam raras, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, a maioria das pessoas nos Estados Unidos consome muito pouco. Uma onça de amêndoas, castanhas de caju, amendoim ou nozes mistas fornece 15 a 20 por cento da ingestão diária recomendada de magnésio pelos adultos. Manteigas de nozes, como amêndoa e amendoim, também fornecem quantidades ricas.

Peixe de água fria

Para aumentar a função imunológica, a Cleveland Clinic sugere limitar ou eliminar carnes vermelhas e fritas de sua dieta e depender de peixes para proteína em vez disso. Como fontes de gordura saturada, carnes gordurosas podem aumentar a inflamação, que é uma maneira de seu corpo responder a infecções e doenças. Os peixes de água fria, como o salmão, a cavala, o arenque e o alabote, contribuem com ricas quantidades de proteína, que suporta a função imunológica, e ácidos graxos ômega-3 - gorduras saudáveis ​​com propriedades anti-inflamatórias. O alabote também é uma valiosa fonte de magnésio.

Grãos integrais

Grãos integrais não foram retirados do conteúdo valioso de nutrientes durante o processamento de alimentos. Como resultado, eles fornecem mais antioxidantes, como selênio e magnésio, do que grãos refinados, como a farinha branca. Antioxidantes suportam a capacidade do seu corpo para resistir e curar de doenças. O rico conteúdo de fibra dos grãos integrais também promove forte função imunológica, de acordo com a Cleveland Clinic. Opções valiosas incluem aveia, cevada, arroz selvagem, arroz integral e pipoca de ar.

Frutas e Legumes

Frutas e legumes são as principais fontes de antioxidantes, como betacaroteno, vitamina C e licopeno. Para colher os benefícios que mais impulsionam o sistema imunológico, a Cleveland Clinic sugere que não cozinhe demais os vegetais, o que reduz parte de seu conteúdo de nutrientes. Particularmente frutas e vegetais ricos em antioxidantes incluem bagas, frutas cítricas, kiwi, melão, tomate, pimentão, folhas verdes e brócolis.